André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Foda-s*. Se for tanto como o orelhas de ouro. Foi uma enrabadela que minha nossa.

Como já tinha dito ontem. Mesmo connosco no buraco, menos de 40M limpos era uma facada.

Vamos lá ver.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,411
27,312
Conquistas
7
108
lol, até parece que por valor destes não era sempre vendido...mesmo que o clube estivesse bem financeiramente.

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Com o clube num outro estado ficaria mais 1 ou 2 anos e sairia daqui por mais que 40 M.

Não desejo boa sorte. Não precisa ;)
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,030
21,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos 40 milhões. Se já está em Itália o negocio deve ser oficial em breve. Acho que amanhã já ha treino da seleção.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,591
3,785
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Só mesmo adeptos do fcpdc podem neste forum defender a compra do Oliver por 20M e depois dizer que vender o André por 30 já é um bom negócio....
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O 1616 e o Pietrus falaram em proposto de 36M +4M, menos que isso não deve ser. Alias nem sei se eram 35M+5M mas pronto menos que isso não deve ser.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
A partir do momento em que o vendem esta época, é normal ser vendido bem abaixo da cláusula.
Que sirva ao menos para os incompetentes da SAD abrirem a pestana e deixarem de andar a dar milhões de comissões a parasitas e milhões por jogadores banais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,537
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Orgulho em vê-lo no super clube de quando comecei a ver futebol.

Orgulho em vê-lo a ocupar o lugar de Van Basten e Shevchenko (xupa Bosta Dost)

Fodido pelos saldos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
disseste tanto mal dele que até parece que estás a torcer para que seja menos...

lol
Não é dos que tenho mais pena que saia. Nunca vai ser o craque e marcador de golos que dizem por aqui... Para mim, já que precisamos de vender, seria o primeiro a pensar. Até pelo seu valor de mercado.

Agora reconheço que é um jovem com margem de progressão, numa posição do campo muito valorizada.
Se o Lindelof foi por 35 mais objectivos o André tem de ir pelos mesmos ou mais.
 

PRocha

Superior
14 Março 2012
53
24
A ser verdade, só me deixa furioso o facto de há um ano atrás, o bdc ter vendido o João Mário aos italianos por 45M... O bdc...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,972
15,391
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx,também há aqui alguns que só sabem reclamar.

Se saiu por 40 milhões é um excelente negócio da Sad.Não esquecer que André Silva nem titular indiscutivel era na nossa equipa.

Sim tou de costas voltadas com esta Sad mas reconheço que foi um bom negocio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu já considero que é uma afronta o Guedes custar 30 e o André custar 40, mas dou o benefício da dúvida pela situação financeira em que nos encontrámos e por toda a gente o saber.

Abaixo de 40M€ seria um escândalo.
 
J

JAEP

Guest
Cheue disse:
lol, até parece que por valor destes não era sempre vendido...mesmo que o clube estivesse bem financeiramente.
Se o clube estivesse bem financeiramente nós teriamos toda a manobra para pedir o que bem entendermos. Estamos a falar de um jogador de 21 anos que acabou de completar a sua primeira epoca inteira como senior.

Já viste os precos que se andam a praticar ultimamente ?