André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
happy dragon disse:
Façam como com o Herrera façam!!! peçam mais de 35-40M€ pelo Andre Silva que depois o Milan manda-nos dar banho ao cão como aconteceu com as propostas de 20M€ pelo Herrera e outros jogadores.

Não vale a pena recuar muito.. Rolando... Fernando.. Otamendi.. tudo jogadores que recusamos grandes propostas por eles depois de ganhar a Liga Europa e quando eles estavam muito bem cotados... no fim acabaram por sair ou a zero.. emprestados.. ou por 15M€ no caso do Fernando e Otamendi, obviamente valiam muito mais..

40M€ pelo Andre Silva??? É para ontem dass!  Obrigadinho...
Happy Dragon , A.Silva e Herrera na mesma frase e em sentido comparativo deveria dar expulsão do fórum...:)
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,986
10,310
Isto dos valores tem sempre muito que se lhe diga.
30M ou 40M? Di Marzio fala nos 2 valores. O FC Porto quer 40M por inteiro, o Milan tenta 30M+10M.
Amanhã veremos.
Os prazos de pagamento também interessam.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Bom negócio para o Porto nesta fase.

Agora, em termos de gestão de carreira do André Silva... AC Milan... Não sei não.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Tenho pena de ver o André sair. Sou um admirador confesso do miúdo e sempre pensei vê-lo alguns anos de azul e branco ao peito. Assim acaba por saber a pouco. Espero que não se perca em Itália e que continue a evoluir.

Quanto aos valores do negócio, 40M é um excelente negócio neste momento, mas tenho impressão que podíamos encaixar uns 60M daqui a um ou dois anos. Se se realizar abaixo dos 40 milhões, não me parece um bom negócio.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,199
reborn disse:
Duvido que marcasse muito mais. Ele a certa altura do ano no goalpoint era o PL com menos oportunidades flagrantes convertidas.
É um excelente jogador. E para primeiro ano...foi excelente!
Duvido que chegue a um valor tão alto. São ricos mas não são burros. Eles sabem que temos de vender!
Olha o que ele está a fazer na selecção. Não é por acaso. Bem acompanhado... até o jogo do Fernando Santos era melhor que o do Nuno.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
PortoMDL disse:
Com o clube à rasca de dinheiro e sem cumprir o fair play financeiro queres milagres... Estive a ler jornais italianos e referem isso do Porto como a dizer que estamos à rasca de dinheiro...
Todos os anos estamos com falta de dinheiro, não me parece que isso influencie o negócio.
Vou aguardar a oficialização.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Se for por 40M acho que é um bom negócio. O André Silva tem muito futuro mas no momento atual temos de contar com um avançado com maior experiência e com maior faro de golo / "ratice".
Lembro-me quando ganhamos a taça UEFA com o Mourinho também lançamos um jovem avançado da formação o Postiga e no final do ano foi vendido ao Tottenham e foi uma grande venda na altura certa e muitos diziam que deviamos aguentar mais uma época que saia por valores superiores mas é um risco. Temos também o exemplo do Cissokho que também saiu na altura certa por 15M, e o Layun que desvalorizou quando depois da 1ª época que fez ninguém esperaria esta 2ª época.
É sempre uma pena ver um grande jogador abandonar o clube mas pelos valores falados e a crise em que estamos é impossível não vender, ainda para mais quando temos Rui Pedro para entrar
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A ser confirmado que a verba envolvida são 40 ME,considero mal vendido e todos os níveis quer do ponto de vista financeiro quer desportivo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Sensação muito esquisita.

Do lado do Milan, na perspectiva deles, não dava 40M pelo André Silva, ele ainda não demonstrou o suficiente para valer isso...

Pelo nosso lado: não acho que seja um bom negócio para nós porque o André é da casa, é novo, fez este ano a sua primeira época ao mais alto nível e promete bastante.

Estamos a levar com a "Fórmula Mendes" aplicada aos apagados... na altura disseram que a venda do Bernardo Silva e André Gomes fora empolada... veja-se hoje quem ficou a ganhar com o negócio!

Nós só fizemos este negócio porque estamos de cócoras, pelas ruas da amargura!

Espero que não vendam mais ninguém da casa, nem pensem deixar sair Dalot e Rúben Neves...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,986
10,310
Atenção que o facto de estarmos sob a alçada da UEFA tem influência nos negócios que vamos fazer.
Uma coisa é estarmos necessitados de realizar capital todos os anos, outra é estarmos obrigados a tal.
Estamos limitados no mercado, esta é a nossa dura realidade. Não reconhecer isto.....
 
A

Apollo

Guest
Bom negócio pelo seu valor actual, mas ainda tem muito que evoluir.

Espero que volte ao clube no futuro.

Boa sorte, André!
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Nirvanes disse:
Olha o que ele está a fazer na selecção. Não é por acaso. Bem acompanhado... até o jogo do Fernando Santos era melhor que o do Nuno.
Quando jogas ao lado do CR7 tens muito, muito mais espaço!
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
363
60
30
Felgueiras
Fiquei um pouco abatido com esta saída, sendo sincero nao estava a espera, custa mais sendo um jogador da formação mas  agora há-que olhar para a frente e sem medo de apostar no Rui, este é o nosso caminho, olhar para o que temos dentro de casa que tem imenso valor.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,266
40 M falados no jornal o jogo, acho muito bom negócio!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,783
30,776
51
Moimenta do Douro
A confirmar-se faz a vontade de muitos... A agora começa a Silly Season para um novo PDL. E os absurdos de achar que podemos gastar 20/25 por algum jogador.

Só espero que o novo PDL,caso venha, esteja habituado a fazer de tudo porque se estiver à espera  do "Rotundas", ou de qualquer outro dos "extremos", fazer um cruzamento ou pressionar o adversário directo vai ter que fazer de tudo, para além de golos.

Mas arranjar um PDL melhor que o André Silva e barato não deve ser tarefa difícil... Segundo alguns.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Fico triste de o ver partir, mas 40 milhões de euros é muito dinheiro e para ser sincero o André Silva ainda não vale esse montante. Daqui a uns anos pode valer mais ou pode valer menos. Acho que é uma aposta de risco do Milan, mas até pode correr bem. Espero que um dia volte ao nosso clube! Boa sorte André Silva na tua nova aventura!
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,575
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Demasiado cedo para vender um das nossas maiores promessas. É um jogador muito importante para nós, principalmente tendo em conta as limitações que vamos ter nas inscrições da Champions este ano.

Também me parece demasiado cedo para o jogador e desejo que não se perca e mostre todo o seu valor.

Que compense do ponto de vista económico e que este dinheiro não seja esbanjado, como tem sido o habitual.