André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sem dúvida, não é isso que está em causa.

O que está em causa é o desdém pelo jogador. Como se fosse um matreco. Não é um craque mundial, mas é um bom PL , melhor do que qualquer um dos nossos.
E infelizmente para ele, a sua venda para um clube como o Milan atrasou-lhe a evolução, isso e as lesões musculares. Também reparei que está mais magro, perdeu massa muscular e isso beneficiou o seu jogo e provavelmente está a permitir-lhe ter um rendimento superior e sem lesões. Tinha exagerado no ginásio.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Está em grande... eu que fui tão critico dele quem me dera o ter cá porque o Soares e Zé Luis juntos não valem um avançado sequer...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Esta nem o Soares falhava...
Olha que falhava... atrapalhava se com a bola e o defesa cortava-a...
O Marega chutava de primeira e ou ia contra o GR ou ia para fora...
O Zé Luis dava uma de Messi passava pelo defesa... passava pelo GR e... mandava para fora...

Saudades dum Jardel que era tosco nem correr sabia mas a bola chegava a area, ele rematava e já sabiamos que era golo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Olha que falhava... atrapalhava se com a bola e o defesa cortava-a...
O Marega chutava de primeira e ou ia contra o GR ou ia para fora...
O Zé Luis dava uma de Messi passava pelo defesa... passava pelo GR e... mandava para fora...

Saudades dum Jardel que era tosco nem correr sabia mas a bola chegava a area, ele rematava e já sabiamos que era golo.
Nao estava a falar do golo. Ja falei do golo antes!

Estava a falar de um lance que ficou sozinho para o redes!
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
931
391
Vila Nova de Gaia
Sempre fui da opinião de que o André tinha tudo menos a coisa fundamental para um ponta-de-lança: finalização. Sabia jogar de costas, nos apoios, tinha técnica, tinha um bocado de tudo. Mas enquanto que cá esteve, precisava de 4 oportunidades para marcar um golo, um bocado à semelhança dos nossos atuais pontas-de-lança...
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre fui da opinião de que o André tinha tudo menos a coisa fundamental para um ponta-de-lança: finalização. Sabia jogar de costas, nos apoios, tinha técnica, tinha um bocado de tudo. Mas enquanto que cá esteve, precisava de 4 oportunidades para marcar um golo, um bocado à semelhança dos nossos atuais pontas-de-lança...
Concordo 100%, tudo para além da finalização ele faz a um nível elevadíssimo.
A finalização é algo que poderia ir trabalhando ao longo dos anos mas nunca será um matador...
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e Kra

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Trabalha mais que o Zé Luis.
Tem mais capacidade física que o Aboubakar.
Tem mais técnica que o Soares.
E que o Marega...enfim.
Eu considero o André Silva uma boa venda.

Se bem que em nada isso invalide o que escreveste, que até concordo, mas o André foi vendido por uma verba bem significativa, acho que ninguém pagava por esses 4 juntos, o que pagaram pelo André.