André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,603
12,632
Pelo vistos, está no onze ideal da Bundesliga... mas só vejo mesmo notícias disso em páginas do Eintracht Frankfurt.

 
  • Like
Reações: N.

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Pelo menos deveria ter singrado por aí, e ter dado o salto através da Segunda Circular...
Assim....😏
 

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Mas isto já é muito velho!
Nos meus quase 45 anos caros foristas, lembro-me perfeitamente de um jornalista português votar - para a votação da France Football, que atribuía a Balon D'Or , nos idos de 1987 - a favor de um ilustre desconhecido Ruud Gullit, em detrimento de um Paulo Futre! E para prémio de consolação o de melhor futebolista Africano deram a um senhor de nome Rabah Madjer!
1987 - ano de muita gente neste país sentiu ódio recalcado!
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Mas isto já é muito velho!
Nos meus quase 45 anos caros foristas, lembro-me perfeitamente de um jornalista português votar - para a votação da France Football, que atribuía a Balon D'Or , nos idos de 1987 - a favor de um ilustre desconhecido Ruud Gullit, em detrimento de um Paulo Futre! E para prémio de consolação o de melhor futebolista Africano deram a um senhor de nome Rabah Madjer!
1987 - ano de muita gente neste país sentiu ódio recalcado!
Gullit não era nenhum desconhecido.
Foi um jornalista da Bola.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: quintero

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Como vê, já são comportamentos de gente doentia.
Quanto a Gullit não tinha o nome nem o palmarés para ter à época essa distinção!
Era efectivamente um ilustre desconhecido...
Todos os seus principais títulos - individuais e colectivos- foram à posteriori e fora da Holanda.[/QUOTE]
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O @katatonia10 já foi lá comentar: $(&#"$%&HKI..Pró C&%%$$$##%%....burros da m.%$%&//!!!
olha que não.

ontem, enquanto fazia zapping, vi que no canal 11 estava a eleger o português que mais se destacou esta época.
para mim, é de caras que foi este rapaz, mas ainda houve quem escolhesse o azeiteiro do costume.
 
  • Like
Reações: Vinha

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O surpreendente é o elevado número de golos de cabeça. A parceria com o Kostic foi brutal.
Do que fui vendo em resumos e isso, parecia Drulovic e Jardel. Acho que neste momento deve haver poucos no mundo melhores a cruzar que o Kostic.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,062
47,162
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olhando para a época inacreditável que o André Silva fez é grotesco o tão pouco destaque que tem na nossa comunicação social. Um reflexo perfeito do quão entranhado está o polvo nesta nossa sociedade e o ódio a tudo o que seja FC Porto.

O rapaz ali metido no meio de Lewandoskis, Messis, Ronaldos, Halands e o que mais aparece nas capas dos jornais e nos telejornais é uma finta inútil do Pénix ou um peido do Jesus. Por essas e por outras é que este país será sempre pobre, atrasado e complexado e não sairá nunca do lodo em que se encontra enfiado.
 
  • Like
Reações: Portista Azul