André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,029
10,115
Como vai sendo hábito em alguns adeptos... Analisa-se precipitadamente a árvore em vez de se analisar a floresta...

Obviamente virá outro, o "titular"... o do "investimento"...

André Silva será importante/útil pela qualidade que ainda apresenta e por não ocupar uma das 17 vagas nas inscrições da UEFA...

Estamos a 29 de Maio... :)

finz

Bancada central
19 Julho 2006
1,015
514
Como vai sendo hábito em alguns adeptos... Analisa-se precipitadamente a árvore em vez de se analisar a floresta...

Obviamente virá outro, o "titular"... o do "investimento"...

André Silva será importante/útil pela qualidade que ainda apresenta e por não ocupar uma das 17 vagas nas inscrições da UEFA...

Estamos a 29 de Maio... :)
Tão isto …

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
867
1,345
40
Braga
Epa estes profetas da desgraça cansam, só deita abaixo é uma coisa incrível. Homem da casa, 30 anos, uma ou outra época mais irregular também devido a lesões, é visto por um cepo agora? Esta gente tem memória curta, o homem devidamente acarinhado poderá ser extremamente útil no plantel, ainda para mais a custo zero.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,029
10,115
Quando o trabalho é bem feito, está estruturado, organizado, a sequência das contratações não são por ordem de prioridade.

Elas acontecem quando há acordo entre todas as partes.

Contratar primeiro o jogador x, posteriormente o z e de seguida o w, não significa que o x é a prioridade, e o z e w são as seguintes.

finz

Bancada central
19 Julho 2006
1,015
514
Acho que se avalia o André Silva muito por baixo, ainda por cima, num contexto tugão, a vir será claramente para ser o segundo avançado, a alternativa a Samu.

Não me surpreendia que os PDLs pudessem ser Samu, André e Gul.

Preferiria aproveitar o momento e vender o Turco, mas, para isso acontecer, alguém tem que se chegar à frente.
Acho que a vinda de André, embora ache uma excelente oportunidade de negocio, n retira a necessidade de contratar um bom avançado

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,373
8,715
Acho que a vinda de André, embora ache uma excelente contratação, n retira a necessidade de contratar um bom avançado
Um bom avançado é o André Silva, mas isso respeito a tua opinião, se não achas isso.
E pode vir mais um avançado, mas não creio que possa ser por meio de um grande investimento.

Tem que ser ao estilo do De Jong.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,190
1,454
É válido esse ponto de vista, eu só acho que André Silva, no contexto tugão no FC Porto, vai marcar muitos mais golos do que as pessoas acham que ele seja capaz. A vir uma truta, será um problema assim que Samu regresse, não que seja um mau problema, por assim dizer, mas há que ser realistas e viver num mundo da realidade. É que os jogadores precisam de minutos, e Samu é o titular, é o grande investimento do FC Porto, mesmo quando regressar da lesão.

Podemos discordar do valor dele, claro, e discordo de ti, mas Samu foi um grande investimento.
O Farioli promove muita rotatividade. Ter um matador no plantel não será um problema aquando do regresso do Samu, tal como ter o De Jong não foi :)

Vou ser sincero, a confirmar-se a vinda do André Silva parece um bocadinho as contratações do primeiro ano do presidente, era o que dava.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
4,009
7,167
O PL não é so golos. O André Silva tem mais capacidade técnica que o Gul, é bem mais competente de costas para baliza e é igualmente "desgastante" para as defesas pela pressao e movimentação que faz. Se juntar a isso alguns golos é o que se pede.

Ficamos mal habituados.. agora até para rotação queremos que sejam todos craques super craques! :) Recordo que ha 1 ano muita gente andava a pedir o Vonic na equipa principal :rolleyes:

Eu concordo totalmente com esta política - base devem ser jovens e depois complementar alguns buracos com jogadores experientes como De Jong, Fofana e André Silva, seja por empréstimo ou custo 0 para 2/3 épocas.

Creio que já falaram mas o André Silva também conta como formado o que é optimo para as incriçoes europeias.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,373
8,715
O Farioli promove muita rotatividade. Ter um matador no plantel não será um problema aquando do regresso do Samu, tal como ter o De Jong não foi :)

Vou ser sincero, a confirmar-se a vinda do André Silva parece um bocadinho as contratações do primeiro ano do presidente, era o que dava.
A rotatividade não vai acontecer com tanta frequência se o Farioli tiver mais "titulares" ao seu dispor, por causa da diferença que é uma Champions e uma liga europa, e também porque tirando Diogo, Bednarek, Kiwior e Frodo, não havia posições em que os titulares fossem tão superiores assim aos "suplentes", e isso não é propriamente uma coisa positiva.