Meu rico Toni Martinez… mais valia termos ficado com ele.
Em que sentido? No desportivo não será certamente.Parece-me que será mais um Fábio Vieira![]()
Tão isto …Como vai sendo hábito em alguns adeptos... Analisa-se precipitadamente a árvore em vez de se analisar a floresta...
Obviamente virá outro, o "titular"... o do "investimento"...
André Silva será importante/útil pela qualidade que ainda apresenta e por não ocupar uma das 17 vagas nas inscrições da UEFA...
Estamos a 29 de Maio...![]()
Acho que a vinda de André, embora ache uma excelente oportunidade de negocio, n retira a necessidade de contratar um bom avançadoAcho que se avalia o André Silva muito por baixo, ainda por cima, num contexto tugão, a vir será claramente para ser o segundo avançado, a alternativa a Samu.
Não me surpreendia que os PDLs pudessem ser Samu, André e Gul.
Preferiria aproveitar o momento e vender o Turco, mas, para isso acontecer, alguém tem que se chegar à frente.
O André Silva marcou 10 golos na La Liga em 1853 minutos.Meu rico Toni Martinez… mais valia termos ficado com ele.
Um bom avançado é o André Silva, mas isso respeito a tua opinião, se não achas isso.Acho que a vinda de André, embora ache uma excelente contratação, n retira a necessidade de contratar um bom avançado
O Farioli promove muita rotatividade. Ter um matador no plantel não será um problema aquando do regresso do Samu, tal como ter o De Jong não foiÉ válido esse ponto de vista, eu só acho que André Silva, no contexto tugão no FC Porto, vai marcar muitos mais golos do que as pessoas acham que ele seja capaz. A vir uma truta, será um problema assim que Samu regresse, não que seja um mau problema, por assim dizer, mas há que ser realistas e viver num mundo da realidade. É que os jogadores precisam de minutos, e Samu é o titular, é o grande investimento do FC Porto, mesmo quando regressar da lesão.
Podemos discordar do valor dele, claro, e discordo de ti, mas Samu foi um grande investimento.
1 golo a cada 2 jogos.O André Silva marcou 10 golos na La Liga em 1853 minutos.
A rotatividade não vai acontecer com tanta frequência se o Farioli tiver mais "titulares" ao seu dispor, por causa da diferença que é uma Champions e uma liga europa, e também porque tirando Diogo, Bednarek, Kiwior e Frodo, não havia posições em que os titulares fossem tão superiores assim aos "suplentes", e isso não é propriamente uma coisa positiva.O Farioli promove muita rotatividade. Ter um matador no plantel não será um problema aquando do regresso do Samu, tal como ter o De Jong não foi
Vou ser sincero, a confirmar-se a vinda do André Silva parece um bocadinho as contratações do primeiro ano do presidente, era o que dava.
Ele vem para ser o 3o avançado.Espero que seja treta, não tem nível para o nosso andamento.