O real é aquiloO Porto j+a foi roubado com o Real, mas foi muito mais roubado contra o Barcelona.
Todos sabem.
Barça faz se de virgem, é uma meretriz como as outras
O real é aquiloO Porto j+a foi roubado com o Real, mas foi muito mais roubado contra o Barcelona.
Vamos lá ver se é falso. O Jogo tem dado uns valentes tiros ao lado ultimamenteÉ falso
![]()
Barcelona não será o destino de Cardoso Varela
As informações foram avançadas pelo Jijantes, que dava conta de negociações facilitadas pela boa relação entre a direção desportiva do Barcelona e o principal representante de Varela, Andy Barawww.ojogo.pt
Têm sido o Namaso dos jornais.Vamos lá ver se é falso. O Jogo tem dado uns valentes tiros ao lado ultimamente
O Namaso é contra o defesa por normaTêm sido o Namaso dos jornais.
Falso, normalmente hesita e não remata.O Namaso é contra o defesa por norma
E quando remata parece que hesitouFalso, normalmente hesita e não remata.
Isso mesmo27 de Abril
Tem graça por ser verdadeFalso, normalmente hesita e não remata.
os desmentidos são a especialidade deles.Vamos lá ver se é falso. O Jogo tem dado uns valentes tiros ao lado ultimamente
ainda bem.É falso
![]()
Barcelona não será o destino de Cardoso Varela
As informações foram avançadas pelo Jijantes, que dava conta de negociações facilitadas pela boa relação entre a direção desportiva do Barcelona e o principal representante de Varela, Andy Barawww.ojogo.pt
Este gajo nem na equipa B têm lugar...O Namaso é contra o defesa por norma
Falso, hesita e remata contra alguem.Falso, normalmente hesita e não remata.
Eu ignoraria se fosse uma pessoa que fez mal ao FCP.Vale mesmo tudo...foda-se.
Vou dizer uma coisa, já cansa um bocado esta ladainha eleitoral.
Já se percebeu que isso das regras do fórum pouco vale. Aparentemente, cada um tem que olhar pela sua dignidade....
Eu queria usar uma palavra para designar estas pessoas, mas aqui no fórum não é permitido. Repugnam-me estas coisas.
Eu é por não gostar de clubes do regime!Por isso não percebo o ódio parvinho que muitos tem ao Madrid.
Já me chamaram filho da puta aqui, e o engraçado é que se enganaram na pessoa, ou seja, queriam chamar filho da puta a outro gajo e mencionaram-me.Já se percebeu que isso das regras do fórum pouco vale. Aparentemente, cada um tem que olhar pela sua dignidade.
Que idiota que saiste.Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.
Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.