André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,798
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Dias_21 e Chino

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,462
Conquistas
7
109

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vale mesmo tudo...foda-se.

Vou dizer uma coisa, já cansa um bocado esta ladainha eleitoral.
Eu ignoraria se fosse uma pessoa que fez mal ao FCP.

Agora, um homem que deu a vida pelo nosso clube? Um bom homem, aliás. Um excelente atleta e um excelente dirigente desta instituição. Nunca tivemos razões de queixa.

Eu queria usar uma palavra para designar estas pessoas, mas aqui no fórum não é permitido. Repugnam-me estas coisas.

• Like
Reações: Edgar Siska

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já se percebeu que isso das regras do fórum pouco vale. Aparentemente, cada um tem que olhar pela sua dignidade.
Já me chamaram filho da puta aqui, e o engraçado é que se enganaram na pessoa, ou seja, queriam chamar filho da puta a outro gajo e mencionaram-me.

Também é um coitadinho que possui uma foto com a camisola dos SD. Tenho por pressuposto que não deve muito à inteligência.

• Like
Reações: Sky

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.

Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,642
29,506
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta entrevista ao l’equipe é mais um exemplo da campanha que o Presidente tem feito para denegrir a imagem do Porto, quer continuar uma guerra interna, uma guerra que já ganhou e por muito, é uma estratégia estupida que só prejudica e divide o clube, apontar as armas para dentro quando os inimigos estão lá fora, é uma tristeza, isto não é ser Porto.

Outra coisa, o Presidente sabe muito bem que para vender o clube a um fundo ou algo do género, teria que ser sempre votado pelos sócios, não seria por decreto de um Presidente, além desta triste campanha temos que levar com desonestidade intelectual barata, não é assim que se esclarece os sócios de todo, que de resto foi a sua imagem de marca durante a campanha eleitoral e muito bem.
Que idiota que saiste.

Fácil de passar.

Ou vende se ou fecha a porta.

Resolvido a questão do fundo

E olha que o Presidente está a ser simpático fosse eu e era mil vezes pior. Razia completa

• Like
Reações: arichard