André Villas-Boas - Presidente

Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,940
44,553
Conquistas
7
109
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do Estrela da Amadora:

"Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado. E a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa"... E, para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos..."
...
Sr. Dinis, "tranquilamente" e "desagrado" não me parece serem palavras que combinem no mesmo contexto, muito menos depois de uma derrota e 2 expulsões! Deves achar que todos comem gelados com a testa e pedir uma escolta de agentes para ir à conferência de imprensa não prova nada e é uma tentativa baixa para incriminar!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,132
12,006
Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."

"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
Que bela salganhada que pra aqui vai, já vou ter aqui que ler depois do banho. Pra já só digo isto o JN não é nada se não puser esta tirada nas frases do ano :ROFLMAO::ROFLMAO:

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
761
1,082

Será que o Presi anda a ir ao ginásio? Arrancar cadeiras tipo Hulk...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A onda de indignação é hilariante. Quando o Rui SG Ventil Costa andou pelos corredores da Pedreira a apertar o Tiago Martins lá veio o benfiquistão normalizar o comportamento.

E é pena que o jornalista do ZeroZero que contava as vezes que o Sérgio Conceição se levantava do banco tenha desaparecido. Tinha dado jeito ontem.