Sou sócio do FCPorto e vou ver os jogos do FCPorto sempre que posso e o que o AVB fez é marketing, mas nem deves saber o que isso é.Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Sou sócio do FCPorto e vou ver os jogos do FCPorto sempre que posso e o que o AVB fez é marketing, mas nem deves saber o que isso é.Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...Os sócios mais antigos tem sido mais respeitados em 8 meses que nos últimos 20 anos.
Em relação ao Gasly, não entender esta jogada de marketing e de divulgação do clube em públicos alvo diferentes dos habituais é falta de honestidade Intelectual ou mesmo de alcance.
Expandir a marca Porto foi um dos vetores que o Presidente disse que ia melhorar.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...
Nem todo o marketing é feito para lucro imediato, aliás, nem tem de ser feito para lucro.Sinceramente, gostava que me revelasses quanto lucramos com esta jogada de marketing ...
Quando Pinto da Costa fazia o mesmo a outras celebridades/amigos e pagava viagens a familiares e amigos não guinchaste porquê, amigo?Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Dar a ponta do dedo para receber um braço, nunca ouviste falar?Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
E esses ainda mamavam a custa do clube, não havia mínimo retorno, só prejuízo...Havia tanto para dizer sobre muitos que já foram convidados para se sentarem no camarote do Dragão... Mas desde 27 de Abril tudo isso é passado. Olhemos para o futuro a toda a velocidade.
Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Bom bom era quando tínhamos o Quintanilha a passear pelos camarotes do Dragão mas depois ia festejar títulos para a Luz atrás do bigodes.Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Onde andavas quando a família Madureira viajou luxuosamente com o nosso dinheiro????Quero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Pra não falar dos almoços com o Vieira em Lousada e Felgueiras nas costas do PC.Bom bom era quando tínhamos o Quintanilha a passear pelos camarotes do Dragão mas depois ia festejar títulos para a Luz atrás do bigodes.
Já agora, quem segue o "piloto de formula 1" já deve ter visto um bom par de vezes que ele usa as "ofertas" que lhe deram.
Estamos em 2025, não em 1982.
Estás on fire hojeQuero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
Tu, nem adepto - quanto mais sócio. E isso de certeza.Ciúmes não tenho, mas acho uma desconsideração pelo sócio pagante! Nem deves saber o que isso é!
Respeito pelos sócios era quando se convidava directores da Bola para virem à gala dos dragões de ouro. Aí a administração já não era bimbaQuero deixar aqui apenas uma ressalva que não gostei de ver um piloto de formula 1 no camarote do Dragão e a ser presenteado com ofertas. Que se respeitem os sócios mais antigos do clube e que os valorizem. Parece-me uma ação de um bimbo da Foz! Que não se volte a repetir!
A antiga administração oferecia bilhetes a putas e ladrões, mas isso não te chocava, viúva. Ainda não curaste esse melão desde abril do ano passado?Essas pessoas que paguem bilhete e que vejam um espetáculo. Não é assim que todos fazemos? Ou por ser namorado de uma fulana do Porto tem outras regalias que os sócios pagantes não têm?