André Villas-Boas - Presidente

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,589
5,174
Se financeiramente está a fazer um bom trabalho, desportivamente dificilmente faria pior. Fez e continua a fazer asneira a mais e a última chama se Nico. Pensou em números unicamente em números. Não serve para ser presidente de um clube vencedor

• Like
Reações: John Wayne

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,708
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Bela equipa que vais pôr nas mãos do treinador...um ponta de lança de jeito, sem extremos, defesa aos cacos, meio campo depenado...Custa-me criticar porque acho que estavas a fazer um ótimo trabalho mas este mercado foi um descalabro. Pode ser que endireite para o ano.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
A nossa sorte é que o amorim ja nao esta la em baixo, senao eramos bem capazes de ser amassados em casa. E mesmo assim, nao sei nao... Na eventualidade de isso acontecer (e livrem-se que isso aconteça!!!) ... nem vale a pena dizer mais nada!

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
É humilhante perder pontos seguidos para a liga perante, Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e Rio Ave. Não sei há quantos anos aconteceu e se aconteceu.

É vergonhoso, humilhante e impensável se dissessem isso a um portista há uma ano atrás.

AVB levou o clube ao fundo do fundo do fosso a nível desportivo. Se PdC quase destruíu o clube na vertente financeira, AVB colocou o clube no ponto mais baixo a nível desportivo. Pelo menos desde a década de 80 que foi quando comecei a ver o meu FCPorto.

Sinceramente não sei, tenho dúvidas que AVB volte a colocar o FCPorto num nível competitivo que conhecemos a maioria das vezes nestes últimos 40 anos.

muito marketing e muito ego neste FCPorto e zero de competitividade desportiva, zero.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,940
7,286
Estou a falar de alhos e respondes-me com bugalhos.
Mas o argumento foi quem contratou o defesa central imputando responsabilidade ao presidente pelo desaire de hoje. Eu contrapus que com os 2 penalties falhados por um jogador contratado pela anterior direção a responsabilidade pelo desaire do outro jogo seria imputável a esses.
Obviamente que não...

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,708
2,189
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
É humilhante perder pontos seguidos para a liga perante, Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e Rio Ave. Não sei há quantos anos aconteceu e se aconteceu.

É vergonhoso, humilhante e impensável se dissessem isso a um portista há uma ano atrás.

AVB levou o clube ao fundo do fundo do fosso a nível desportivo. Se PdC quase destruíu o clube na vertente financeira, AVB colocou o clube no ponto mais baixo a nível desportivo. Pelo menos desde a década de 80 que foi quando comecei a ver o meu FCPorto.

Sinceramente não sei, tenho dúvidas que AVB volte a colocar o FCPorto num nível competitivo que conhecemos a maioria das vezes nestes últimos 40 anos.

muito marketing e muito ego neste FCPorto e zero de competitividade desportiva, zero.
Despojos de guerra...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,202
6,277
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Tu és um cancro.

• Não gosto
  • Like
Reações: pauloans e Postiga