isso teria que ser na CMTV com o outro que nem me lembro do nomePrefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clube
Muito curioso para ler a entrevista
isso teria que ser na CMTV com o outro que nem me lembro do nomePrefiro que seja feita por um sítio onde haja contraditório e não há isso num canal do clube
Muito curioso para ler a entrevista
Onde?Amanhã estarei atento à entrevista Presidente.![]()
![]()
Sai no ojogo.Onde?
Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.Falando por mim e dando apenas a minha opinião:
Respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa, tenho muito por tudo o que deu ao nosso clube.
Não sou adepto do roubou muito e demasiado, mas ia ganhando por isso não há problema, tudo é perdoado...
Ganhou ? Sim muito. Roubou ? Sim muito. Deve ser criticado pelo muito que roubou ? Sim E MUITO ,
O facto de ter roubado e muito ou destruido muito do que criou deve valer mais do que ganhou ?
Para muitos, sim, para outros não.
,Os que olham para o futuro do clube e não para o passado , acham que deve ser criticado e pagar por isso
os que so olham para o museu, não, acham que as vitorias devem apagar tudo o que fez de mal
André Villas Boas é a nova cara é o futuro, querem julgar André Villas Boas, julguem quando ele sair do FC Porto. Mas deixem o homem trabalhar e trilhar o caminho dele.
É para dizer nomes à sorte?![]()
Leram aqui em primeira mão, malta.
Ainda estou a tentar perceber porque é que o Oliveira ficou sozinho nas opções da sondagem.É para dizer nomes à sorte?
Voto Fernando Santos, Chaínho e Alenitchev.
Sei. E quando causa urticária demais mudas de conta.Não vai e de encontro com a tua narrativa. E sabes que a mim narrativas pre feitas provocam-me urticária. E então casco-lhes logo.
Estas pessoas moram em que caverna ?![]()
Isso é gente adepta da Juventus que quer perturbar o clima do Milan.![]()
Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.Pinto da Costa não roubou nem destruiu nada. Este tipo de frases num fórum do FCP enoja-me.
Prova-o.Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.
Ao fazê-lo destruiu o futuro imediato do clube.
Gostava de saber quanto pagam para insistir nessas narrativas.
Podes sempre ler a auditoria, ou para isso já não te pagam?Prova-o.
Deixa-te de tretas e prova-o.Podes sempre ler a auditoria, ou para isso já não te pagam?
Deixa-te de tretas e prova-o.
Numa em que o ensino do Português não é disciplina de presença obrigatória!Estas pessoas moram em que caverna ?
Não é preciso pagar a alguns.Não só roubou ele como permitiu que outros roubassem.
Ao fazê-lo destruiu o futuro imediato do clube.
Gostava de saber quanto pagam para insistir nessas narrativas.