André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,082
26,270
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fomos roubados contra o Nacional?
Fomos roubados contra o Gil?
Fomos roubados contra o Rio Ave?

E poderia continuar ...

Fomos incompetentes nesses jogos ... nada a ver com arbitragens ...

Durante anos e anos deixámos quase de reclamar ... resignados ... deixámos isso para o treinador ... a estrutura não servia para nada ... Deixámos os bastidores do futebol entregues ao acaso ...
Contra o rio ave fica um pênalti por marcar no final da primeira parte sobre o Mora. Gil Vicente não foi o jogo em que nos expulsaram um e ainda anularam um golo para marcar penalti contra nós?

No nacional foi o início de todo o mal que nos aconteceu, claramente os jogadores estiveram sem vontade de jogar nesse dia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,169
69,800
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Contra o rio ave fica um pênalti por marcar no final da primeira parte sobre o Mora. Gil Vicente não foi o jogo em que nos expulsaram um e ainda anularam um golo para marcar penalti contra nós?

No nacional foi o início de todo o mal que nos aconteceu, claramente os jogadores estiveram sem vontade de jogar nesse dia
Mas é bem anulado o nosso golo no Gil porque é penalty do Otávio
No Rio Ave sim fica um penalty evidente por marcar

• Like
Reações: MeteOMarega

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,984
11,090

Sim, mas o golo anulado foi mesmo antecedido de penalty ... Nada a dizer ... contra o Fama para mim não era penalty ...

Não venham é com a falácia de que estámos a ser roubados e não somos campeões pelos padres ... Fodasse ... Isso é desculpabilizar e aligeirar o mal que está no nosso plantel

Temos que encarar os problemas de frente ... Temos um plantel recheados de cepos e temos que dar MUITA mais qualidade ao plantel ...

As posições estão identificadas ... ao Anselmi que consiga a melhor classificação possível ... mas a estutura está na mira ... o trabalho é com eles agora ... Para o Mundial de clube quero muita, mas muita mais qualidade no plantel ... no mínimo dos mínimos uns 4-5 jogadores nas posições mesmo deficitárias ...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,713
9,822
Sim, mas o golo anulado foi mesmo antecedido de penalty ... Nada a dizer ... contra o Fama para mim não era penalty ...

Não venham é com a falácia de que estámos a ser roubados e não somos campeões pelos padres ... Fodasse ... Isso é desculpabilizar e aligeirar o mal que está no nosso plantel

Temos que encarar os problemas de frente ... Temos um plantel recheados de cepos e temos que dar MUITA mais qualidade ao plantel ...

As posições estão identificadas ... ao Anselmi que consiga a melhor classificação possível ... mas a estutura está na mira ... o trabalho é com eles agora ... Para o Mundial de clube quero muita, mas muita mais qualidade no plantel ... no mínimo dos mínimos uns 4-5 jogadores nas posições mesmo deficitárias ...
4 ou 5 jogadores em dez dias?
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,258
2,737

No mínimo cinco e no máximo zero jogadores para o Mundial

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,212
7,620
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,567
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bro a conta é do McLaren

Nota se a milhas. Basta ter espaço entre o final das frases e o ponto de exclamação
Como se costuma dizer, apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.

Esse gajo devia estar internado num manicómio, que personagem.

• Like
Reações: jcmp17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,984
11,090
Eu quero é que preparem bem a próxima época, não dou assim tante relevância ao Mundial de Clubes.
O Mundial começa a 15, mas já podes ter os negócios alinhavados e eles estarem cá até antes de Junho a treinar com a equipa ...
Uma clube bem organizado seria assim ...

Vamos com esta equipa que até se vê aflita para ganhar a um Estoril, é ir passar vergonhas ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,984
11,090
Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?
Se investirmos no Mundial e fizermos uma boa participação quase que pagáms os reforços ...

A FIFA e a UEFA já começam a premiar mais as vitórias do que prémios fixos ... precisamente para aumentar o desejo de ganhar ...

Nos precisámos de reforços para a próxima época ... qual o problema de os contratar antes do mundial de clubes?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
448
512
Vozes na cabeça do João da Vinci.
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,713
9,822
Queixam-se da não participação na Champions pelo dinheiro que dá e querem desprezar o Mundial de clubes porque?
Se investirmos no Mundial e fizermos uma boa participação quase que pagáms os reforços ...

A FIFA e a UEFA já começam a premiar mais as vitórias do que prémios fixos ... precisamente para aumentar o desejo de ganhar ...

Nos precisámos de reforços para a próxima época ... qual o problema de os contratar antes do mundial de clubes?
O problema é que vais comprar muito acima do preço deles, sabendo os clubes vendedores que queres inscrever os jogadores para o Mundial.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,019
24,257
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se o AVB quiser fazer como os lamps e usar o jornal o Jogo para promover o Mora , acho que vai ser o jogador mais assediado de sempre do Fcporto.
Não sei se está cá para a próxima época.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,536
4,827
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isso. Ou talvez... morte do Presidente. Não haver legitimidade para um vice ser presidente. Não haver unanimidade entre os próprios vice-presidentes sobre a escolha do sucessor. Não ter o apoio dos adeptos. Até a existência de algo escrito por Pinto da Costa, que sempre nos habituou a esse tipo de coisa.

Mas quem quer mentir vai sempre servir o amo.
Eu só gostava de perceber como é que tu acreditas mesmo que o homem se candidatou a um mandato de 4 anos sabendo que tinha os dias contados e que mais não era para depois deixar lá alguém da confiança dele para se seguir o "modos operandi" vigente.

A desonestidade intelectual disfarçada de ingenuidade da malta é incrível.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,462
8,758
Toronto
Outros tantos portistas estão a ficar uns conas de sabão.

Se algum dia forem assaltados, não se queixam à polícia, nem culpam os ladrões. Culpam-se a eles próprios. 😅

Esse tipo de pensamento é mel para os padres. Eles agradecem.
Nao podem se queixar por nao ter Cao e um alarm system mesmo as portas estejam trancadas