André Villas-Boas - Presidente

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,275
4,105
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desiludido com o trajeto das nossas modalidades. Tirando o vólei feminino estão todas mal. Principalmente o basket. O hoquei acho cedo para avaliar. O andebol o Sporting esta noutro nível ainda

• Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,489
87,413
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim continua a incomodar me que a CS fale do episodio da TV como quer e que o Porto nao tenha ninguem num desses canais que, no minimo, acabe com esta narrativa de uma situacao gravissima, que nao aconteceu.

Epa, continuam a falar como se o arbitro tivesse sido condicionado ao intervalo, o que nao é verdade. E nao sou eu que o digo, esta no relatorio do arbitro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,905
13,100
Desiludido com o trajeto das nossas modalidades. Tirando o vólei feminino estão todas mal. Principalmente o basket. O hoquei acho cedo para avaliar. O andebol o Sporting esta noutro nível ainda
O essencial este ano tem de ser o campeonato nacional de Futebol. Demasiado.importante.
O resto vem por arrasto.

• Like
Reações: Lobo1981

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,815
6,088
33
O essencial este ano tem de ser o campeonato nacional de Futebol. Demasiado.importante.
O resto vem por arrasto.
Tudo é importante. Nós não estamos mal em algumas modalidades (não em todas) por falta de investimento. Mas por investimento errado.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,366
2,182
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Vender Pepe e trazer um extremo desequilibrador ...
Agora é ver se o Pereira da Costa encontra folga ...
O melhor a vir era por exemplo um Rayan e Taylor para reforçar o plantel ... E por exemplo o Tomiyasu por emprestimo ...
O Taylor é um jogador policalente, pode fazer várias posições, inclusive extremo ...
Poderá haver jogos em que reforçamos o meio campo e jogamos só com Samu e Borja na frente, por exemplo ...

Com a recuperação do De Jong vamos ter mais poder de fogo na frente ...

Este fim de semana tinha tudo para ganharmos pontos aos da 2ª circular, não fosse a roubalheira nos Açores ...

Mas Dezembro tem tudo para ganharmos pontos aos da 2ª circular ...
Nao vai haver grandes negocios em Janeiro. So' algum emprestimo de algum jogador tapado.

8 Fevereiro 2023
17,819
23,137
Já devíamos ter voleibol masculino há muito tempo.

Modalidade histórica do clube que já nos deu muitas alegrias e em que o orçamento necessário não é assim tão alto.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,815
16,930
Presidente, já respondemos e com factos ao paralelo com dois olhos do Campo Grande, mas a prioridade e projetar o que devemos ajustar em Janeiro.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,366
2,182
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu este ano ponho a atencao toda no campeonato.