Moço....que estouro 

Há mais algum em fim de contrato? Gil Martins?Falando de coisas importantes: hoje anunciou-se a renovação do André Oliveira mas falta a do Luís Gomes
Este ano assinamos com o irmão pequeno por isso assumo que não existam problemas e que a cena esteja tranquila
Mas só fico descansado ao ser oficial
Ele comentou o post da renovação com um emoji de abraço e coração, deve ser o próximoFalando de coisas importantes: hoje anunciou-se a renovação do André Oliveira mas falta a do Luís Gomes
Este ano assinamos com o irmão pequeno por isso assumo que não existam problemas e que a cena esteja tranquila
Mas só fico descansado ao ser oficial
Dá a sensação de que o departamento jurídico tem forma de entalar o Reinaldo visto não ter comunicado estar a fazer negócios com presidentes de clubes enquanto tinha responsabiidades na Liga. Isso deve ir contra o Código de ética e transparência da Liga ...O Carnide veio com um comunicado de virgem ofendida e com isso colocou se a jeito para levar um contra ataque.
As perguntas que fazemos no novo comunicado parecem me demasiado retóricas e isso não me parece acidental. Tal como disseram atrás dá toda a sensação de que sabemos bem mais do que estamos a dizer (pelo menos de forma direta).
se pedem uma ovaçao nos damos!!Ele comentou o post da renovação com um emoji de abraço e coração, deve ser o próximo![]()
Quem esteve nas 2?Dá a sensação de que o departamento jurídico tem forma de entalar o Reinaldo visto não ter comunicado estar a fazer negócios com presidentes de clubes enquanto tinha responsabiidades na Liga. Isso deve ir contra o Código de ética e transparência da Liga ...
Dá a ideia de que AVB quer retirar a candidatura do Reinaldo pela via jurídica ... Ou pelo menos desacreditar a candidatura ao ponto desta perder apoios ...
Não se esqueçam de que o Madureira veio da Liga ... sabe tudo o que se passou lá dentro ...
Se AVB conseguir cancelar a candidatura é uma jogada de mestre ...... ou se com isto ganhar o Mendes, garantimos o controlo da Liga e temos o Mendes na palma da mão ...
E atenção que houve muitos clubes que foram ver a apresentação das duas candidaturas ... Não me parecem favas contadas ...
O Lobo também dizia que tinha apoios para ganhar na FPF e no final foi o que se viu ...
Vai haver polvo na brasa no Dragão?
Há dirigentes de clubes que são mesmo burros.o AVB deu a entender que tinha falado com presidentes de outros clubes, mas que esses já tinham dado a palavra para votar nesse gajo.
pode ser que com esta situação mudem o voto, mas duvido muito.
estas merdas em Portugal -- e ainda mais na bola -- são o habitual.
FC Porto em peso na apresentação da candidatura de José Gomes Mendes à Liga Portugal - Futebol Nacional - Jornal RecordQuem esteve nas 2?
O pessoal vai é para os comes e bebes de borlaFC Porto em peso na apresentação da candidatura de José Gomes Mendes à Liga Portugal - Futebol Nacional - Jornal Record
Pela noticia Porto Braga, Famalicão, Boavista, Penafiel e U. Leiria.
Agora não sei se isso significa apoios ou os clubes simplesmente querem ver para depois decidir ...
Hoje já aqueci os motores e jantei polvo com tentáculos tenrinhos. Domingo quero mais...Vai haver polvo na brasa no Dragão?
Deve ser uma jantarada combinada pelo nosso treinador.
Não sejam mentirososParece que ja' se da' adquirido que a equipa B e' para acabar
Ninguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.Não sejam mentirosos
Basta ouvir o que o presidente disse na semana passada
Vai ouvir o que ele disseNinguem esta' aqui a mentir. O comportamento do presidente com a equipa B desde o principio da epoca nao e' normal.
A ingenuidade dele é disfarçada, aquele ar de quem nao quer a coisa e depois tau.Boa-fé não é ingenuidade.
Nao tenho jeito para me fazer de ingenuo. E seguramente nao e' má fé.Vai ouvir o que ele disse
Só não percebe quem está de má fé. Mas é preciso que as pessoas queiram dar se a esse trabalho
Estás a mentir, o Presidente foi claro. A B é para manter! É uma equipa de formação, cuja principal preocupação é formar jogadores.A sensacao que tenha, e' que se andou a perder meio ano e adiar decisoes, como a do despedimento do VB. Para alem da situacao catastrofica da equipa B. Parece que ja' se da' adquirido que a equipa B e' para acabar, de longe a melhor decisao de politica desportiva nos ultimos 10 anos de PdC.