Quem?Que mande alguns ao Tejo
Quem?Que mande alguns ao Tejo
Isso seria escandaloso.Vão enfrentar os adeptos ou preferem ficar a dormir na cidade inimiga??
Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.O oposto não disse de certeza.
Ou o objetivo não é esse??
É perigoso.Que mande alguns ao Tejo
Somos um Porto vergado a Lisboa... É normal que fiquem por lá.Vão enfrentar os adeptos ou preferem ficar a dormir na cidade inimiga??
Ele disse fazer a reformatação financeira, no entanto também já disse que nos livramos do espectro dessas coisas, não está feito longe disso mas melhorou.Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.
O AVB que nem pense em ficar em Lisboa. Seria uma decisão catastrófica.A reunião devia ser com os responsáveis das claques para decidir a melhor forma de apertar os meninos.
Ganhares algumas vezes não são tempos de glória.Ele disse fazer a reformatação financeira, no entanto também já disse que nos livramos do espectro dessas coisas, não está feito longe disso mas melhorou.
As campanhas tendem a ter tons catastrofistas, faz parte.
Agora ele disse que temos obrigação de ser campeões ou de pelo mnos lutar para isso.
E temos.
Se estás a espera de 12 anos para ganhar, olha que ele não dura mais que 4 a zeros.
Estou a tentar ser frio
Era a maior humilhação.O AVB que nem pense em ficar em Lisboa. Seria uma decisão catastrófica.
Evidentemente.Nao podia dizer outra coisa antes de um clássico.
Nem sei bem porque te metes com esse tipo de conversas. Já abandonaste a ideia das semanas limpas?Éramos candidatos né?
Enfrentar os adeptos, que são o Porto, tem de fazer parte da missão de Presidentes e diretores e jogadores.Somos um Porto vergado a Lisboa... É normal que fiquem por lá.
O AVB e o JC deviam ter vergonha se lá ficarem em baixo.
FODA-SE, isso seria o cumulo da covardia. Acredito e confio ainda demais no AVB para ter que levar com um acto desses.A cobardia é tanta que já pensam em ficar por Lisboa.
Ganhar algumas vezes é bom e são cada um deles, cada uma das vitórias um tempo de glória.Ganhares algumas vezes não são tempos de glória.
Medo de enfrentar sócios que são os donos do clube.Enfrentar os adeptos, que são oPorto, tem de fazer parte da missão de Presidentes e diretores e jogadores.
É a vida.
E tem de ser enfrentada de cara.