André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,503
25,637
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O oposto não disse de certeza.

Ou o objetivo não é esse??
Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,326
145,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.
Ele disse fazer a reformatação financeira, no entanto também já disse que nos livramos do espectro dessas coisas, não está feito longe disso mas melhorou.
As campanhas tendem a ter tons catastrofistas, faz parte.

Agora ele disse que temos obrigação de ser campeões ou de pelo menos lutar para isso.
E temos.

Se estás a espera de 12 anos para ganhar, olha que ele não dura mais que 4 a zeros.

Estou a tentar ser frio

• Like
Reações: Hakabashy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,503
25,637
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele disse fazer a reformatação financeira, no entanto também já disse que nos livramos do espectro dessas coisas, não está feito longe disso mas melhorou.
As campanhas tendem a ter tons catastrofistas, faz parte.

Agora ele disse que temos obrigação de ser campeões ou de pelo mnos lutar para isso.
E temos.

Se estás a espera de 12 anos para ganhar, olha que ele não dura mais que 4 a zeros.

Estou a tentar ser frio
Ganhares algumas vezes não são tempos de glória.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,348
39,884
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tenho dúvidas que se tenha capacidade para trazer a quantidade de qualidade necessária.

Vai ter de decidir muito bem se quer dar outra oportunidade a este treinador.

Eu já tive mais certezas em relação ao treinador...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,280
4,878

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,361
15,247
Eu sei que os jogadores já não são aquilo que eram há 20 anos mas isto só lá vai com medidas sérias.
Tal como na rebelião na semana do Nacional, em que nada lhes aconteceu, o pessoal da festinha chega ao fim de semana e continua a jogar como se nada tivesse acontecido.
Já está na altura de 7 ou 8 levarem guia de marcha. chamados ao gabinete e informados que não jogam mais este ano, e, btw, que comecem a procurar equipa para a próxima época que aqui não jogam mais. Caguei. O mesmo para outros 7 ou 8 que têm zero qualidade para jogar no Porto.
Isto só lá vai com uma limpeza total.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,326
145,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhares algumas vezes não são tempos de glória.
Ganhar algumas vezes é bom e são cada um deles, cada uma das vitórias um tempo de glória.

Se ao menos o pessoal não desvaloriza-se as vitórias que tem...
Por vezes parece que deitam abaixo o FCP só para ter "o seu argumento".
Para mim, não é assim tão diferente de se ser uma viúva daqueles que quer o mal.
Tudo isso é desvalorizar o FCP.

E no fundo é ser-se mais adepto de si mesmo e convicções do que do clube.
Mas e daí, vivemos a era do ego.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,610
18,642
O Villas Boas vai lixá-los e vai po-los a dormir mais uma noite num 5 estrelas! Ate é capaz de lhes tirar a playstation!

• Triste
Reações: Edgar Siska