André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,763
2,923
Basquetebol: Ganhamos Taça e Supertaça / podemos ainda ganhar o campeonato.
Andebol: ainda estamos na luta mas em princípio vamos perder o campeonato para o Sporting (destruímos uma modalidade vencedora quando trocamos um treinador de topo pelo Carlos Resende. Agora é recuperar).
Hoquei: tudo em aberto. Estamos na luta no campeonato e estamos nas meias da champions. Apesar de tudo esta equipa não inspira confiança por aí além e está na fase em que claramente precisa de renovação.
Futebol Feminino: campeãs da 3.ª e subida de divisão.

As restantes modalidade não sei honestamente (tirando o Volei, mas aí não ganhamos nada).
Podemos ganhar amanhã a Taça Hugo dos Santos (Taça da Liga do basquete). Despachámos hoje o slb, a 3a vez esta época, depois de Supertaça e Taça. Descalabro no basquete... mas só pró slb, que até tem um orçamento muito superior ao do Porto.
No vólei ganhámos a Supertaça Ibérica, é um título oficial.
No andebol ainda podemos ganhar tudo mas do outro lado está uma das melhores equipas da europa da actualidade, o scp. E sempre com a rapaziada do cashball a ajudar.
No hóquei, ainda podemos ganhar o principal, campeonato e Champions. É aguardar e ver no que dá.
Para já, calamitoso como na época passada, só o futebol.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,763
2,923
Qual hegemonia?!
Se formos campeões nacionais 1 ou 2 vezes, nas condições atuais, é um mandato 5 estrelas.

É que essa hegemonia foi perdida no tempo da anterior administração. Há mais de 10 anos que não és bi-campeão nacional...
A hegemonia herdada foi, 3 campeonatos em 11 com o slb a ganhar 6. Ou seja, foi clara hegemonia do slb.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,559
98,875
Podemos ganhar amanhã a Taça Hugo dos Santos (Taça da Liga do basquete). Despachámos hoje o slb, a 3a vez esta época, depois de Supertaça e Taça. Descalabro no basquete... mas só pró slb, que até tem um orçamento muito superior ao do Porto.
No andebol ainda podemos ganhar tudo mas do outro lado está uma das melhores equipas da europa da actualidade, o scp. E sempre com a rapaziada do cashball a ajudar.
No hóquei, ainda podemos ganhar o principal, campeonato e Champions. É aguardar e ver no que dá.
Faltam é os campeonatos. Acabar sem nenhum, em nenhuma modalidade, é muito mau. Na época passada conseguimos dois. Temos que o conseguir pelo menos no basquetebol.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Quanto mais proteccionistas e doutrinários formos, mais perto estaremos de cometer os mesmo erros de um passado não tão remoto.

Com a agravante de não existir lastro de legado nenhum.

Identificar os erros e fazer muito melhor.
Não é meter o "Imagine" a tocar no fundo e fazer de conta que foi bom.
Isso vai levar a nada.
É mentir a nós próprios por conforto.
Com o devido respeito:
- demasiado protecionistas...

É só terrivelmente injusto.

Mesmos erros do passado recente!? É terrivelmente injusto.

Comparar 42 de anos de Clube, os últimos dez de parasitismo que faliu o Clube com os doze primeiros meses do Presidente AVB, que iniciou o mandato...a recuperar meses de salários em atraso.

Não sentem que estão a ser muito injustos, duros, quiçá de memória curta?

A temporada tem sido desportivamente má mas no ano passado garantiu-se o terceiro lugar na última jornada num confronto direto. Conseguimos um troféu após AVB pagar salários em atraso, este ano conseguimos outro.

Acho que o pessoal está muito sensível e pouco, muito pouco tolerante com o Presidente AVB.

Acho que, no mínimo, merecia o benefício da dúvida, merecia poder ter um mercado de verão em paz e arrancar uma temporada nova com confiança.

Acho que era justo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,174
Verdade!
No Andebol vai ser difícil porque realmente os lagartos têm uma excelente equipa. Continuo a achar que aquilo que se fez ao Andebol do Porto no passado recente foi uma enorme asneira (entrada do Carlos Resende).
Infelizmente no Voleibol também descenos um bocado o nível. Tivemos várias mudanças e isso prejudicou-nos. Vamos ter que ajustar para o ano.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Rotiv23

Arquibancada
12 Junho 2018
235
432
Vocês tem que se mentalizar que o treinador vai continuar para o ano. E na minha opiniao bem. Não podemos ser o clube que muda de treinador a cada 3 meses, o próprio PDC que foi um génio na gestão nao o fazia. Dizia sempre que dava tempo aos treinadores para fazerem o trabalho deles e muito bem na minha opiniao! Ainda me lembro o que se escrevia sobre o V. Pereira, pelos adeptos ele nem 3 meses durava e o certo é que saiu daqui com 2 campeonatos e apenas 1 derrota. Esta epoca foi uma merda, a direção do Porto cometeu muitos erros e tem de saber corrigi-los na próxima época. Cabe a nós apoiar e confiar na estrutura que escolhemos para liderar o nosso clube

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,916
18,354
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Basquetebol: Ganhamos Taça e Supertaça / podemos ainda ganhar o campeonato.
Andebol: ainda estamos na luta mas em princípio vamos perder o campeonato para o Sporting (destruímos uma modalidade vencedora quando trocamos um treinador de topo pelo Carlos Resende. Agora é recuperar).
Hoquei: tudo em aberto. Estamos na luta no campeonato e estamos nas meias da champions. Apesar de tudo esta equipa não inspira confiança por aí além e está na fase em que claramente precisa de renovação.
Futebol Feminino: campeãs da 3.ª e subida de divisão.

As restantes modalidade não sei honestamente (tirando o Volei, mas aí não ganhamos nada).
Ganhamos a Taça Ibérica em Voleibol logo no início da época disputada em Las Palmas com duas equipas espanholas e o benfica a quem ganhamos salvo erro na final.

• Like
Reações: Fernando Resende

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,399
15,269
Vocês tem que se mentalizar que o treinador vai continuar para o ano. E na minha opiniao bem. Não podemos ser o clube que muda de treinador a cada 3 meses, o próprio PDC que foi um génio na gestão nao o fazia. Dizia sempre que dava tempo aos treinadores para fazerem o trabalho deles e muito bem na minha opiniao! Ainda me lembro o que se escrevia sobre o V. Pereira, pelos adeptos ele nem 3 meses durava e o certo é que saiu daqui com 2 campeonatos e apenas 1 derrota. Esta epoca foi uma merda, a direção do Porto cometeu muitos erros e tem de saber corrigi-los na próxima época. Cabe a nós apoiar e confiar na estrutura que escolhemos para liderar o nosso clube
O anselmi nao é um VP

E se é eu não vi nada e tem que mudar muita coisa.

• Like
Reações: Edgar Siska
29 Agosto 2022
4,802
5,625
PdC não deu tempo a Peseiro e este chegou em Janeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rotiv23

Arquibancada
12 Junho 2018
235
432
O anselmi nao é um VP

E se é eu não vi nada e tem que mudar muita coisa.
Nem eu sei o que o Anselmi vale. Vem a meio de um campeonato que nao conhece, com jogadores que nao conhece e vê 2 titulares a sair. Os perigos desta contratacao eram evidentes. Podemos questionar a escolha mas já que foi o escolhido vamos dar tempo para perceber o que ele vale.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Rotiv23

Arquibancada
12 Junho 2018
235
432
Sim, Peseiro. Falaste em dar tempo aos treinadores. Ele chegou em janeiro de 2016 e em maio estava a ser despedido.

Quem me diz que Anselmi não é um Peseiro?
Oxalá que não mas os sinais são péssimos até agora.
Então o exemplo que me dás, em mais de 40 anos, é um treinador que ja sabia que iria servir de "interino". O Pinto da Costa gostava de dar tempo aos treinadores para mostrar o seu trabalho isso é fatual! E na minha opiniao seguir um pensamento que teve tanto sucesso nao é de todo inapropriado.