Não precisa. Tem contrato até 2027.Já confirmou a continuidade da treinador?
Não precisa. Tem contrato até 2027.Já confirmou a continuidade da treinador?
Lá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.Mas ele no hóquei não foi a tempo de mexer
Mesmo no andebol também chegou tarde para isso, mexeu no treinador e lá se arranjou um redes em cima da hora que tem dado imenso jeito
São modalidades onde fazes a construção das equipas com muita antecedência
O resto todos sabem
Só quem não te “conhece” e não sabe o teu historial é que poderia pensar outra coisa.Para que não haja equivocos, desejo ardentemente o sucesso de AVB, ou melhor o Sucesso do FC do Porto.
Nós no hóquei já temos plantel para o próximo ano fechado pra aí desde Dezembro/JaneiroLá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.
No Hoquei nem sabia disso! Obrigado pela info.
Aplaudido de pé à chegada à bancada hoje na final da Hugo dos Santos
Por isso a contestação e ruído que aí anda não deve ser tanta como o filme que o povo faz por aqui
Pelos vistos se estiverem unidos... as derrotas são aceitáveis!Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!
A do desastre na Amadora?
Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?
Tudo demasiado preocupante. A ser verdade, é navegar à vista.
União de equipa e entre equipa e adeptos viu-se agora no fim do jogo em Alvalade.Pelos vistos se estiverem unidos... as derrotas são aceitáveis!
Eu estou mesmo convicto q é gozo.Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!
União hámquando se ganha. Quando se perde até com o cinto se bate nos jogadores.União de equipa e entre equipa e adeptos viu-se agora no fim do jogo em Alvalade.
Quando se ganha é tudo perfeito, tivemos o maior exemplo disso dentro de portas.União de equipa e entre equipa e adeptos viu-se agora no fim do jogo em Alvalade.
Atenção que a CS do sul não é "burra" e andar alimentar que o MA se vai manter é um mimo para os 2 estarolas da segunda circular.... É que assim só se preocupam com eles os 2 para a luta pelos títulos....Eu estou mesmo convicto q é gozo.
Determinante para o quê crl? Ganharem ao Moreirense? Não ir à Conference?
Anda muita gente a gozar com o clube.
E quais eram os mínimos exigidos?Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Depende de quando fazes esse exercício. Se fizesses esse exercício no início da época, quando o Carreras era um flop, o Tomas Araujo era um desconhecido, o Kokcu era um barrete que andava a confrontar o treinador publicamente. Isto, a juntar a Tone Silva e Florentino, repara que estou a falar de titulares. 5 titulares.E quais eram os mínimos exigidos?
Achas que temos plantel com qualidade para bater de frente com os dois principais rivais?
Percebo as preocupações, mas não há nada que indique navegação à vista.Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!