Prefiro mil vezes assim e também mostra que a definição do plantel para 25/26 já está em cursoA demonstrar que existe liquidez, porque é um pouco surpreendente consumar dois negócios que podiam ir até julho e serem resolvidos no início de maio.
Prefiro mil vezes assim e também mostra que a definição do plantel para 25/26 já está em cursoA demonstrar que existe liquidez, porque é um pouco surpreendente consumar dois negócios que podiam ir até julho e serem resolvidos no início de maio.
Mais certo. Já aconteceu 4 ou 5 vezes porque não mais uma?Se se borram e não ganham o jogo .... dass ...
Era praticamente obrigatório, simplesmente se antecipou.Mais um tiro nos pés do presidente ao renovar com um defesa banal por 13m€ estamos feitos.
Vou ficar atento aos reforços que vão entrar antes do Mundial de clubes ...Prefiro mil vezes assim e também mostra que a definição do plantel para 25/26 já está em curso
Mas aqui a questão é que isso já entra neste exercício ... tal como os reforços que vamos ter necessariamente que comprar antes do Mundial de clubes ...Era praticamente obrigatório, simplesmente se antecipou.
Temos a opção de adquirir pelo menos mais 15% até ao Verão de 2026.Acho que foi uma boa iniciativa ter adquirido mais percentagem do passe do Samu, seria boa ideia caso seja possível no futuro obter-se mais percentagem.
Mas para a qual a liquidez era necessária em todo co caso... Agora ou daqui a 1 mêsVou ficar atento aos reforços que vão entrar antes do Mundial de clubes ...
Preferia que estes 18M€ tivessem sido investidos em novos reforços ...
A compra do passe do Nehuen e mais 15% do Samu poderiam esperar para entrar no próximo exercício ...
Mas NEM QUERO OUVIR FALAR em falta de liquidez para trazer novos reforços quando se gastam 18M€ na compra de dois jogadores que já estão no plantel e que não iam fugir ...
Se não tens capacidade cognitiva para pensar pela tua cabeça e precisas que te mostrem o caminho que deves seguir, tudo bem...lamento, mas está tudo bem.Estamos gradualmente a transformar-nos num clube de sapateiros....
Mas a malta escolheu seguir o caminho indicado pelo jornal A Bolha e pela Olivesdesportos....
A malta seguiu o único caminho que podia seguir. Nenhum Portista voltará a tolerar que roubem o seu clube e o mesmo sirva para alimentar um exército de inúteis. Por muito que as coisas possam correr mal ao AVB. E não entender isto, é não entender nada do que aconteceu nas últimas eleições.Estamos gradualmente a transformar-nos num clube de sapateiros....
Mas a malta escolheu seguir o caminho indicado pelo jornal A Bolha e pela Olivesdesportos....
Infelizmente não tínhamos como escapar. Infelizmente. Tem sido um flop.Eu nem quero acreditar q vamos comprar o Neuhen...
Mas tu viste os termos do negócio quando o fomos buscar por empréstimo?Eu nem quero acreditar q vamos comprar o Neuhen...
Não me reconforta nada. Dinheiro no lixo.Mas tu viste os termos do negócio quando o fomos buscar por empréstimo?
Já leste ao menos antes de escreveres essas coisas?
Isto é uma mera formalidade, que já estava "resolvida" desde o ano passado
Eu nem quero acreditar q vamos comprar o Neuhen...
Não tens como fugir .. o negócio foi muito mal feito desde o início . Agora é controlar os danos ..Eu nem quero acreditar q vamos comprar o Neuhen...
Esse caminho indicado pelo jornal Abola já tem sido feito há anos.Estamos gradualmente a transformar-nos num clube de sapateiros....