)
Mercado: FC Porto sondou Imanol Alguacil | Abola.pt | Abola.pt
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...
Tiros para o ar???![]()
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
Eu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.
Devem preferir ade época que estamos a ter com VB e Anselmo.
Adorava, mas não acredito muito.![]()
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
E "aEu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.
Ja agora, foi campeao 3 vezes em 11 épocas treinando grandes sendo que os 3 titulos foram nos tempos da corrupçao descarada dos lampioes (embora o titulo de 2013/2014 acabe por nao sofrer contestaçao porque eram realmente fortes e nao precisavam de um colinho enorme).
Tu que és de longe o maior chorão que aqui anda e que estás sempre a falar de polvo e isto e aquilo, deixaria-te feliz ter aqui o gajo que "sabe muita coisa" e que ganhou quase tudo graças à corrupçao vermelha?
Isso são boatos para desestabilizar ainda maisAdorava, mas não acredito muito.
Honestamente, preferia o Brandão da B.![]()
Jorge Jesus despedido do comando técnico do Al Hilal
<p><span>A cessação do contrato do português acontece dois dias depois de o Al </span><span>Hilal</span><span> ter sido afastado da Champions asiática, nas meias-finais, pelo Al </span><span>Ahli</span><span>, após uma derrota por 3-1.</span><span> O técnico português poderá abraçar um novo...sicnoticias.pt
André, tens a palavra.
A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio).![]()
Os dois primeiros não faz qualquer sentido.Acredito que saem diretor desportivo, treinador e muitos jogadores.
Mas alguem acredita nessa página em pleno 2025?
…Isso são boatos para desestabilizar ainda mais
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.A ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.
Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada
O Oliveira tem 73 anos.A ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.
Sejamos coerentes , o facto do PDC e a ex SAD pensar em roubar e deixar o plano desportivo de lado não tem nada a ver com a idade. De qualquer maneira so falo na lógica de ser a melhor alternativa ao AVB.Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.