André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,535
24,624
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu defendi o vitor pereiria, fiquei muito triste quando saiu.
Confesso que o futebol do VP era horrível, quanto a mim. Lembro me como se fosse ontem dos comentários que se faziam nos fóruns de que constantemente dávamos 45min de avanço aos adversários, a falta de oportunidades de golo principalmente nos primeiros 45.

Era horrível mas eficaz, mas apenas para o campeonato, pois em jogos a eliminar era uma nódoa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,055
21,928
Tal como se previa o treinador é para manter. Honestamente, é o que faz sentido. Não podemos entrar no ritmo de começar a despedir um treinador a cada 3 meses.
Depois se corre bem ou não é outra coisa e quem de direito tem que assumir as responsabilidades. Foi para isso que elegemos o AVB… para ter convicções, tomar decisões e responder pelo resultado das mesmas. Se correrem bem cá estaremos a festejar e a aplaudir. Se correrem mal cá estaremos a criticar e a exigir que se faça melhor!
A decisão certamente é complexa porque vai sofrer criticas seja ela qual for. A época correu muito mal e, nos últimos tempos, o treinador também acaba por sair desgastado e olhado com desconfiança (para ser simpático) por muitos dos adeptos. A margem dele é muito reduzida e por isso tem que começar a convencer muito depressa na próxima época. A ver vamos!
Muita malta estava em negação, mas todos os sinais indicavam para isto, incluindo as palavras recentes do presidente a garantir que o treinador ia continuar.
Além disso, diria que 90% dos nomes aqui lançados era alvos completamente irrealista e completamente fora daquilo que aão as nossas condições financeiras. É preciso também ter alguma noção do estado em que o clube está e lembrar, por exemplo, que em Novembro havia salários em atraso.

Agora, é preciso dar condições ao treinador para trabalhar. É preciso reforçar o plantel que precisa de se livrar de muito elemento tóxico e precisa de um reforço de qualidade óbvio. Não podemos continuar a ter tão poucas e tão limitadas opções para o meio campo, não podemos continuar sem extremos de jeito, etc etc etc…
Bem sabemos que, fruto do estado financeiro do clube, não vai ser possível fazer toda uma limpeza de balneário de uma só vez. Ainda assim, acredito que o trabalho que tem sido feito nesse campo pela equipa de AVB permite ter uma maior margem para começar a fazer a necessária mudança. Nãk sendo possível mudar tudo, É preciso perceber as prioridades e meter mãos à obra! Siga…

Última edição:
  • Like
Reações: Adepto e Dias_21

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,138
3,557
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vais manter o teu Del Neri a treinador. Um gajo que já se viu que não tem a mínima noção sequer do clube onde está caralho. Para não falar da “não qualidade “ que tem.

Estás a meter os colhões no cepo para não dares o braço a torcer. Espero que sejas um visionário e estejas a ver merdas que a maioria não está.

Grande investimento num plantel para este treinador? Está tudo bem?

Se perderes mais uma época por casnurrice fica provado que tens tudo menos unhas para esta guitarra.
Del neri era grande mestre da tática. Respeito. 😁

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,380
203,266
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seria interessante se a oposição fosse minimamente inteligente e nao um bando de acéfalos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que o futebol do VP era horrível, quanto a mim. Lembro me como se fosse ontem dos comentários que se faziam nos fóruns de que constantemente dávamos 45min de avanço aos adversários, a falta de oportunidades de golo principalmente nos primeiros 45.

Era horrível mas eficaz, mas apenas para o campeonato, pois em jogos a eliminar era uma nódoa.
Eu gostava. Se bem que defendi a permanência do lopetegui até o fim da sua última época, porque achei que o problema era estrutural.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,558
6,147
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se as noticias de hoje do Record e Bola, que dizem que o treinador vai continuar que as coisas corram bem na próxima época. A não correr ficaremos com jogadores para o sistema do actual treinador e quem possa vir a seguir terá de ficar com eles, além do dinheiro que se irá investir.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,891
3,815
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Era uma nódoa? Na 1a época ok, na 2a época nos 3 jogos que perdeu a eliminar (Braga taca, Braga taça da liga e Málaga foi porque se viu a jogar com 10)

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,556
74,196
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é evidente Anselmi vai continuar.

Mal seria que o nosso Presidente fosse tao impreparado que andasse a fazer do clube um cemiterio de treinadores, e a ser populista e mudar de treinador a cada 3 meses. Iamos parecer os Lagartos de ha uns anos.

Arranjem melhores opcoes e logo vamos ver o que Anselmi vale. E eu tambem tenho as minhas duvidas com o treinador argentino.

Mas nao faria sentido nenhum e revelaria uma enorme falta de estratégia , despedir VB, contratar Anselmi pagando 3 ou 5 M de indemnização ao Cruz Azul, assinar um contrato de 2 anos e meio, vender Nico e Galeno sem contratar ninguem alem de 2 promessas, e depois despedir o treinador por nao apresentar grandes resultados neste enquadramento, pagar indemnização a Anselmi, ir contratar outro…

Isso roçaria a insanidade

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,891
3,815
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Será um péssimo sinal se AVB se tiver enganado com o Anselmi. Falhar na escolha de dois treinadores consecutivos é muito pior, em termos de performance, do que um jogador falhar dois penalties no mesmo jogo (com a agravante de que ao presidente não o vamos poder vender aos sauditas por 50M daqui a quatro anos).
Então, podes dizer que estou em negação, mas não estou preparado para acreditar que o AVB deu um segundo tiro no pé (e já nem falo do treinador da B) ao escolher o Anselmi para liderar a equipa durante os próximos 2,5 anos.
Ser Anselmi fracassar e se o treinador seguinte também não trouxer resultados, AVB vai ter muita dificuldade em vender aos sócios um segundo mandato.
Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.
Caso isso aconteça o André tem que se demitir e convocar eleições porque cabe aos sócios avaliar se este é o caminho que querem seguir.

• Haha
Reações: NakaMessi

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,556
74,196
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.
Caso isso aconteça o André tem que se demitir e convocar eleições porque cabe aos sócios avaliar se este é o caminho que querem seguir.
E apesar de tudo esse e um cenario muito mais logico que despedir Anselmi agora.

Nos precisamos de um lider que saiba o que quer e qual o caminho a percorrer. Que seja convicto.

É isso que se pede a AVB. Se depois se verificar que esse caminho nao é o melhor, tera de dar o lugar a outro.

Agora nao podemos ter uma barata tonta a Presidente, temeroso, instavel, que muda de ideias mes a mes.

Esta mais que visto que raramente ha sucesso sem uma liderança forte.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,100
6,642
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,017
8,025
A qualidade tática da nossa equipa com o Anselmi preocupa-me de sobremaneira, mas é um projeto de treinador. Vou confiar na direção. Uma coisa julgo que é certa: O Anselmi aprendeu os valores do clube nestes meses. Assim temos a certeza que vamos arrancar a próxima época com um treinador alinhado com o espirito e valores do clube e isso é muito importante. É condição fundamental para o sucesso no nosso clube. Espero nunca mais ouvir, depos de uma curta vitória ao Estoril: "Agora vamos saborear a vitória e logo trataremos de preparar o próximo jogo".

É muito importante identificar já possíveis treinadores como plano B que possam adaptar-se a um plantel talhado para jgoador com 3 centrais.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,346
45,559
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se as noticias de hoje do Record e Bola, que dizem que o treinador vai continuar que as coisas corram bem na próxima época. A não correr ficaremos com jogadores para o sistema do actual treinador e quem possa vir a seguir terá de ficar com eles, além do dinheiro que se irá investir.
Acho que isso até seria o menos amigo.
Se formos buscar um grande central, um 8 de top, um grande extremo… cabem em qualquer tática! Problema é a carga de entulho que temos aqui que não cabe em tática nenhuma

• Like
Reações: apostador87