Acho que todos concordamos que a época desportiva foi má. Isso não está nem deve estar em causa.Pessoa essa que não pode estar imune à crítica, porque foi isso que levou o clube à lama com quem estava antes. Se o trabalho na área financeira só merece elogios, a nível desportivo, tanto ele, como toda esta direção têm revelado uma incapacidade e um amadorismo atroz. Caso me provem que estou enganado na próxima época, cá estarei eu com todo o gosto a retratar-me.
A palavra amadorismo é que já acho que é uma tentativa de chavão utilizada por aquele grupo que se governou à conta do clube para definir as pessoas que lá estão, numa tentativa de que o chavão pegue.
Correu mal, como já correu mal com outros, e como pode vir a correr mal com alguém que possa vir. Amadorismo não acho que tenha sido a causa.
Desculpem mas tenho ligeira alergia a ir na conversa de bandidos. É que mesmo quando podem estar a dizer a verdade, depois de tanto gamanço, tanta trafulhice, tanta mentira, torna-se complicado... é como a história do Pedro e do Lobo.