André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,072
21,963
Mas ele no hóquei não foi a tempo de mexer
Mesmo no andebol também chegou tarde para isso, mexeu no treinador e lá se arranjou um redes em cima da hora que tem dado imenso jeito

São modalidades onde fazes a construção das equipas com muita antecedência

O resto todos sabem
Lá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.
No Hoquei nem sabia disso! Obrigado pela info.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,414
203,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.
No Hoquei nem sabia disso! Obrigado pela info.
Nós no hóquei já temos plantel para o próximo ano fechado pra aí desde Dezembro/Janeiro

A entrar em Junho não há nada a fazer
Só se pagares cláusulas à maluco 😅

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,434
241
Aplaudido de pé à chegada à bancada hoje na final da Hugo dos Santos

Por isso a contestação e ruído que aí anda não deve ser tanta como o filme que o povo faz por aqui

Já tive oportunidade de dizer noutro lado para não se iludirem com a barulhada nas redes sociais. É um grupelho de 10% ou menos, amplificado possivelmente com contas e perfis falsos. Já viram a caixa de comentários do Observador? Se as redes sociais fossem reveladoras do sentimento da população, o Chega tinha maioria absoluta e folgada. Simplesmente, quem está insatisfeito tem tendência a se expressar mais.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,332
46,868
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só uma pequena reflexão.

Estamos num espaço onde TODOS (tirando raras excepções, como 1 ou outro infiltrado) queremos o mesmo. O sucesso do NOSSO ENORME CLUBE.

Podemos ter visões diferentes de como alcançar isso, mas todos queremos o mesmo. Por isso, TODOS queremos que o nosso presidente tenha sucesso. TODOS. Podemos ou não concordar com as decisões dele, podemos ou não concordar com algumas opções e escolhas, mas todos queremos que ele tenha sucesso. Porque se ele tiver sucesso, o sucesso dele é o nosso! E o do nosso clube! 💪🏽🙏🏽

Isso não invalida que não se possa criticar ou julgar. Podemos e devemos fazê-lo!

Tomara eu chegar ao fim da próxima época e dizer : presidente obrigado por me mostrar que eu estava errado e não percebo nada desta merda. Era muito bom sinal.

Não perceber isto é de verdadeiros atrasados mentais.

É so.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,795
3,587
Todos os portistas querem o sucesso do clube, estou a falar de portistas, não de infiltrados.
Acredito que 99% das pessoas neste espaço queira o sucesso do NGC.
Sinceramente, não sei se a melhor decisão é continuar com o Anselmi ou despedi-lo, porque há pontos a favor e contra.
O presidente tem o meu apoio, conto com ele para fazer uma limpeza grande a este plantel e contratar uns 4 ou 5 titulares que façam realmente a diferença.
Veremos os próximos tempos.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,219
2,113
Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!

A do desastre na Amadora?

Ganhar a um Moreirense fraquíssimo em casa é barómetro para alguma coisa?

Tudo demasiado preocupante. A ser verdade, é navegar à vista.
Pelos vistos se estiverem unidos... as derrotas são aceitáveis!

• Like
Reações: Linkx

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
79
100
Admito que possa estar errado ( quem dera que não ) mas caso o Anselmi continue na próxima época, só vai durar um par de jogos a ser despedido e comprometer definitivamente tb a próxima época e com isso afastar muita gente do Estádio, perda de receitas e desastre economico á vista!!

Sinceramente e olhando para aquilo que nos apresentou até ao momento não me revejo na sua continuação como n/ treinador, é muito mas muito fraco, é só ver os sinais, estão todos aí, mas segundo a notícia do Record parece que o n/ Presidente, Zubi, JC estão todos muito contentes com o futebol horrível que temos tido ultimamente!
Nao consigo perceber a n/ liderança ( eu que apoiei AVB e não quero mais o regresso dos chulos que levaram o n/ clube á falência )
neste momento, tudo muito mau… case study!!

• Like
Reações: Manuel Jorge

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,562
25,995
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Assusta-me o que li numa das capas de hoje. Que a união do plantel foi determinante. Mas qual união?!?!

Eu estou mesmo convicto q é gozo.

Determinante para o quê crl? Ganharem ao Moreirense? Não ir à Conference?
Anda muita gente a gozar com o clube.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,987
21,313
34
Vila Das Aves
União de equipa e entre equipa e adeptos viu-se agora no fim do jogo em Alvalade.
Quando se ganha é tudo perfeito, tivemos o maior exemplo disso dentro de portas.

Com o presidente Pinto da Costa iamos ganhando tudo e mais alguma coisa, quando por outro lado, o clube estava aos poucos e de ano para ano a caminhar para o abismo.

Eu queria ver essa mesma união se tivessem perdido ontem e na próxima semana levar nova banhada.

Já agora, o jogo de bastidores continua forte e bem oleado, ontem foi por demais evidente o objetivo de sacar cartão ao sueco da frente, constantes perdas de tempo, provocações aos lagartos, etc.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,180
1,771
Eu estou mesmo convicto q é gozo.

Determinante para o quê crl? Ganharem ao Moreirense? Não ir à Conference?
Anda muita gente a gozar com o clube.
Atenção que a CS do sul não é "burra" e andar alimentar que o MA se vai manter é um mimo para os 2 estarolas da segunda circular.... É que assim só se preocupam com eles os 2 para a luta pelos títulos....

Manter o Gigante adormecido é o melhor para eles!! 6

• Like
Reações: Miguel Alexandre
29 Agosto 2022
3,015
3,469
E quais eram os mínimos exigidos?
Achas que temos plantel com qualidade para bater de frente com os dois principais rivais?
Depende de quando fazes esse exercício. Se fizesses esse exercício no início da época, quando o Carreras era um flop, o Tomas Araujo era um desconhecido, o Kokcu era um barrete que andava a confrontar o treinador publicamente. Isto, a juntar a Tone Silva e Florentino, repara que estou a falar de titulares. 5 titulares.

Diria que sim.

• Like
Reações: Hendrix

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,479
578

Percebo as preocupações, mas não há nada que indique navegação à vista.

Por um lado percebo que ele mereça ter a equipa que quer e tempo para treinar o seu sistema. Por outro, já teve muito tempo e a verdade é que a equipa não mostrou evolução nenhuma. Não sei nada do assunto, mas diria que 3 meses é mais do que tempo para que os jogadores mostrem adaptação ao novo sistema.

A sua continuidade é a grande questão a que o AVB tem de responder. Se as coisas não correrem bem logo de início espero que seja rápido a cortar o mal pela raiz.