André Villas-Boas - Presidente

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,412
1,340
Também ficaram em 4° com o Paulinho

Perder Gyokeres é ir meia equipa
Não diria meia equipa mas sim perder o Gyo é um downgrade muito grande mas imagina que conseguem encontrar no mercado um substituto ainda melhor, é difíl mas pode acontecer e nós temos de nos precaver caso isso aconteça, temos de reforçar bem o nosso plantel e arrumar com alguns estarolas que lá andam com corridinhas apaneleiradas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,518
203,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não diria meia equipa mas sim perder o Gyo é um downgrade muito grande mas imagina que conseguem encontrar no mercado um substituto ainda melhor, é difíl mas pode acontecer e nós temos de nos precaver caso isso aconteça, temos de reforçar bem o nosso plantel e arrumar com alguns estarolas que lá andam com corridinhas apaneleiradas.
Como é que vão arranjar um avançado melhor que um gajo que tem 60 golos e é o melhor marcador da europa?

• Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,058
77,666
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece um panfleto, este discurso. Impacto zero.

Deixe acabar a época e dê uma entrevista no Porto Canal, convidando jornalistas externos para submeter perguntas de forma a marcar diferença das encenadas pela anterior direcção.

Agora estes textozinhos da treta servem para absolutamente nada.
E também coberto de penas e alcatrão e com um super dragão a chicotear-lhe o lombo.

29 Agosto 2022
3,086
3,511
Como é que vão arranjar um avançado melhor que um gajo que tem 60 golos e é o melhor marcador da europa?
Da mesma maneira que sobrevivemos à perda de Jardel, Falcão e Jackson. Oxalá que não, claro.
De lembrar também que eles perderem "50%" da equipa com a saída de Gyokeres pode ser compensado com a saída de Rui Borges como treinador, diria uns 25.% já que estamos com este tipo de cálculos.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,328
6,454
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A capa dos 40 da revista Dragões é de uma indelicadeza tremenda por duas razões...

Primeiro, a capa tinha que ter uma personalidade só, e essa personalidade teria que ser JNPC. Não que isto não seja uma revista de 40 anos e não só ele faz o clube, claro, mas entendendo o momento e os acontecimentos do ano, enfim, mesmo que isto seja uma opinião mais pessoal, a segunda razão é que tantas personalidades importantes estão na capa e nenhuma é JNPC? Nem aí?

Não me digam que isto não é no mínimo, estranho.
Ainda há dois meses a capa da revista foi a cara do PDC e só do PDC.

Isto é tão tema como o quadro do Madjer ou as outras banalidades diárias que a dita "oposição" reclama.

Tem zero interesse.

É discussão fútil de rede social e só.

29 Agosto 2022
3,086
3,511
Ainda há dois meses a capa da revista foi a cara do PDC e só do PDC.

Isto é tão tema como o quadro do Madjer ou as outras banalidades diárias que a dita "oposição" reclama.

Tem zero interesse.

É discussão fútil de rede social e só.
De zero interesse não tem nada. Nem muito menos é uma banalidade. Tantas personalidades e nenhuma é JNPC?

Cheue

12 Maio 2016
25,872
40,801
Conquistas
7
109
A capa dos 40 da revista Dragões é de uma indelicadeza tremenda por duas razões...

Primeiro, a capa tinha que ter uma personalidade só, e essa personalidade teria que ser JNPC. Não que isto não seja uma revista de 40 anos e não só ele faz o clube, claro, mas entendendo o momento e os acontecimentos do ano, enfim, mesmo que isto seja uma opinião mais pessoal, a segunda razão é que tantas personalidades importantes estão na capa e nenhuma é JNPC? Nem aí?

Não me digam que isto não é no mínimo, estranho.
capa de março:
rsz_transferir.png

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,089
22,005
Se o homem não fala é porque é um rato e está escondido. Se o homem fala é porque não serve de nada o que diz.são as canções do Índio, é o quadro do Madjer, são os videos de TikTok feitos pelo Hugo Van der Ding… é a capa da Dragões especial dos 40 anos!
Tudo serve para bater, sem critério e sem lógica nenhuma.

Já agora, a capa da revista está bem conseguida. São 40 anos da revista e uma capa especial que mostra algumas antigas capas com figuras históricas (jogadores e treinadores) e monentos marcantes do clube. Faz todo o sentido!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,518
203,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Da mesma maneira que sobrevivemos à perda de Jardel, Falcão e Jackson. Oxalá que não, claro.
De lembrar também que eles perderem "50%" da equipa com a saída de Gyokeres pode ser compensado com a saída de Rui Borges como treinador, diria uns 25.% já que estamos com este tipo de cálculos.
Entre Jardel e Falcão há mais de 10 anos

O sporting vai arranjar um bom jogador
Mas não vai marcar 60 golos e aos 3 e 4 de cada vez na fase decisiva do campeonato...

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,908
4,179
Com tanta contestação não sei como é que ainda nenhum sócio se lembrou de requerer uma AGE para votação da continuidade, ou não, deste Conselho Diretivo

• Like

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,328
6,454
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Com tanta contestação não sei como é que ainda nenhum sócio se lembrou de requerer uma AGE para votação da continuidade, ou não, deste Conselho Diretivo
O barulho são meia dúzia de bots no X e no Facebook, se um gajo for a contar todos (são sempre os mesmos desempregados) nem as 1.000 pessoas deve exceder.

Se reduzirmos o escopo da análise a sócios deve passar a uma centena ou duas.

O pessoal acha que as redes sociais representam alguma coisa, mas valem bolha.

• Like
Reações: jcmp17

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,089
22,005
E nenhuma dessas figuras é JNCP.
São várias capas de revistas antigas! Qual é a questão? Em 40 anos há muitas que não estão ali. É pegar em merda que não existem…
Também não está o actual presidente e o momento de conquista da Liga Europa! Não está o Jesualdo, não está o Fernando Santos, não estão uma porrada de figuras que fizeram história dentro do campo.
Não se preocupem porque ninguém está a apagar a história de Pinto da Costa.
Mais uma vez: são capas de revistas Dragões amontoadas!
É uma não questão. Mais uma!

29 Agosto 2022
3,086
3,511
São várias capas de revistas antigas! Qual é a questão? Em 40 anos há muitas que não estão ali. É pegar em merda que não existem…
Também não está o actual presidente e o momento de conquista da Liga Europa! Não está o Jesualdo, não está o Fernando Santos, não está uma porrada de figuras que fizeram história.
Não se preocupem porque ninguém está a apagar a história de Pinto da Costa.
Mais uma vez: são capas de revistas Dragões amontoadas!
É uma não questão. Mais uma!
São várias capas de revistas antigas que foram escolhidas a dedo para estar na capa dos 40 anos da revista e nenhuma tem a maior figura histórica do clube. Se não achas isso estranho, tudo bem. Para mim, é uma questão, sim.

Para mim, e para muita gente, isso não quer dizer que não fui apoiante de AVB, isso não quer dizer que não ache que o clube estivesse a saque nos últimos anos, isto para ir mais longe, porque hoje em dia tem que se fazer este ponto prévio antes de criticar ou simplesmente comentar seja o que for desta direção.

Para mim, é estranho, ponto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,693
8,174
São várias capas de revistas antigas que foram escolhidas a dedo para estar na capa dos 40 anos da revista e nenhuma tem a maior figura histórica do clube. Se não achas isso estranho, tudo bem. Para mim, é uma questão, sim.

Para mim, e para muita gente, isso não quer dizer que não fui apoiante de AVB, isso não quer dizer que não ache que o clube estivesse a saque nos últimos anos, isto para ir mais longe, porque hoje em dia tem que se fazer este ponto prévio antes de criticar ou simplesmente comentar seja o que for desta direção.

Para mim, é estranho, ponto.
E o Presidente que não tem nada para fazer esteve entretido a escolher fotos.
Vai-se a ver e o editor era um daqueles que nem salário recebia.

• Like
29 Agosto 2022
3,086
3,511
E o Presidente que não tem nada para fazer esteve entretido a escolher fotos.
Vai-se a ver e o editor era um daqueles que nem salário recebia.
Não foi ele que esteve a escolher as fotos, com certeza que não. No entanto, ele deve ter tido acesso prévio à capa e não notar neste pequeno grande detalhe, é estranho. Eu olho para a capa e penso que qualquer um olha para a capa e vê logo isso.