André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,693
8,174
Não foi ele que esteve a escolher as fotos, com certeza que não. No entanto, ele deve ter tido acesso prévio à capa e não notar neste pequeno grande detalhe, é estranho. Eu olho para a capa e penso que qualquer um olha para a capa e vê logo isso.
Só é um problema para quem vai ao kioske ver as capas e vem embora sem comprar um jornal.
Quase aposto que a maioria que critica nas redes sociais nunca leu a revista.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,079
15,292
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há muito atraso em relação aos 2

Mas os lagartos também perdem o fator diferenciador
Este ano também tinham bons onzes mas só um gajo a marcar 40 golos no campeonato que não vão ter(em principio lol)
Sem Amorim e o sueco os calimeros ficam a um Arthur Cabral de baixar, e muito, a competitividade.

Os milhafres ou muito me engano ou o déficit orçamental existente, e contas anteriores, obrigarão a diminuir a tendência de investimento feito.

O principal é garantir qualidade na equipa para fazer pelo menos 85 pontos no próximo ano, o resto serão consequências.

• Like
Reações: arichard

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,079
15,292
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tu dizias que este gajo que ia chegar do Coventry ia marcar 60 golos ?
Nem o adversários pensavam que um miúdo de 12 anos com problemas hormonais de crescimento se tornaria no top 3 da história. Entretanto o Barca não arranjou mais nenhum.

Quantos Hulks achamos nos? Tivemos uma sequência boa nas décadas passadas de PLs, médios e laterais mas não se pode achar que é so vender para se ir buscar os novos craques.

• Like
Reações: arichard

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,782
2,727
Há muito atraso em relação aos 2

Mas os lagartos também perdem o fator diferenciador
Este ano também tinham bons onzes mas só um gajo a marcar 40 golos no campeonato que não vão ter(em principio lol)
Isto é o que mais me custa mais.
Como é que nos deixamos ultrapassar até por este gajos ??? FDX

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,241
10,047
Isto é o que mais me custa mais.
Como é que nos deixamos ultrapassar até por este gajos ??? FDX
Fácil, pensando no imediatismo e na falácia que o que importa são títulos e que RC não estão no museu.
Também é verdade que os calimeros tiveram as VMOCs e sem isso não tinham tudo Amorim, Gyokeres, Hjulmand, Pote, Ugarte, etc ...

Mas mesmo o regime com mais €€€ anda na penuria

Temos a direcção mais competente, sem sombra de dúvidas e com tempo vamos chegar lá ...
Vamos verno nosso mercado de vendas e depois as entradas e avaliaremos no fim

29 Agosto 2022
3,110
3,528
Fácil, pensando no imediatismo e na falácia que o que importa são títulos e que RC não estão no museu.
Também é verdade que os calimeros tiveram as VMOCs e sem isso não tinham tudo Amorim, Gyokeres, Hjulmand, Pote, Ugarte, etc ...

Mas mesmo o regime com mais €€€ anda na penuria

Temos a direcção mais competente, sem sombra de dúvidas e com tempo vamos chegar lá ...
Vamos verno nosso mercado de vendas e depois as entradas e avaliaremos no fim
É fácil também identificar que se falhou na coisa mais importante numa equipa de futebol e com isso não estou a dizer que foi Martin Anselmi.

Falhou-se estrondosamente na escolha do treinador do futebol. Mais concretamente no Vítor Bruno. Longe de ter sido previsível, diga-se em abono da verdade. Os sinais de pré-época eram muito bons.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,293
2,998
Porto
A maioria dos sócios e adeptos acharam bem a escolha de VB, dadas as circunstancias.

Continuo com alguma duvida, se o facto de a vida no FCP a VB, nao ter corrido positivamente , se deveu, a alguma falta de experiencia ou mais a "Ambiência" em que o FCP vive .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,241
10,047
É fácil também identificar que se falhou na coisa mais importante numa equipa de futebol e com isso não estou a dizer que foi Martin Anselmi.

Falhou-se estrondosamente na escolha do treinador do futebol. Mais concretamente no Vítor Bruno. Longe de ter sido previsível, diga-se em abono da verdade. Os sinais de pré-época eram muito bons.
Já n ganhamos o campeonato a 3 épocas ... Os errors não são exclusivos desta época
Isso é conversa para boi dormir.
O SC que já vi aqui dizer que era super competitivo e que tirava sumo de cepos, o ano passado com plantel superior ficou a 18pts.

Estar aqui sempre a criticar a direcção como se fosse a única e exclusive culpada já cansa um pouco ...
Estámos a pagar agora pelos erros dos ultimos 10anos e só a formação é que nos foi safando ...

E nem só €€€ resolvem os problemas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,998
21,345
34
Vila Das Aves
A maioria dos sócios e adeptos acharam bem a escolha de VB, dadas as circunstancias.

Continuo com alguma duvida, se o facto de a vida no FCP a VB, nao ter corrido positivamente , se deveu, a alguma falta de experiencia ou mais a "Ambiência" em que o FCP vive .
A escolha do Vítor Bruno era de certa forma lógica.
Mais barato, já era da casa, conhecia o plantel.

O ambiente que se gerou em torno do Vítor Bruno foi de certa forma criado e alimentado pela trupe Conceição e companhia com aqueles joguinhos e boquinhas de traições e não sei que mais (obviamente nunca vamos saber o que realmente se passou entre eles...), o que levou a que não tivesse o mesmo apoio que o seu antecessor.

De certa forma, também o próprio ambiente pós eleições não ajudou á coisa.

Digamos que foi o treinador errado, na altura errada.

29 Agosto 2022
3,110
3,528
Já n ganhamos o campeonato a 3 épocas ... Os errors não são exclusivos desta época
Isso é conversa para boi dormir.
O SC que já vi aqui dizer que era super competitivo e que tirava sumo de cepos, o ano passado com plantel superior ficou a 18pts.

Estar aqui sempre a criticar a direcção como se fosse a única e exclusive culpada já cansa um pouco ...
Estámos a pagar agora pelos erros dos ultimos 10anos e só a formação é que nos foi safando ...

E nem só €€€ resolvem os problemas
Longe disso, eu enalteço o trabalho efetuado até agora por AVB e em que em nada mudaria o meu voto caso soubesse o que sei hoje, no entanto, eu só estou a dizer numa de identificar o que também é muito óbvio que é, ao invés de dar todas as desculpas e mais algumas para a tal distância para os rivais diretos, é que o treinador, o segundo cargo mais importante do clube, de longe, foi um desastre de escolha.

A perspectiva seria completamente diferente se tivéssemos acertado na questão do treinador. Aliás, a perspectiva era diferente quando o término do mercado de verão e por alguma razão. Um excelente trabalho tinha sido feito na construção do plantel, plantel esse que foi completamente destruído em termos de valor por um treinador incompetente. Ou melhor, que foi incompetente, toda gente melhora ou pode melhorar ao longo dos tempos.

O exemplo Ajax deste ano é o exemplo perfeito disso, a diferença que faz um treinador competente e acima da média com os poucos recursos que tinha.

Quanto às comparações com o passado recente, não fazem sentido, por isso não vou entrar por aí.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,275
23,627
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
AVB não meteu uma cruz na capa da revista dragões, rua!
A choradeira por causa da capa de uma revista insignificante, que quase ninguém lê, é das coisas mais disparatadas que já vi para atacarem a direção.

O Tiago Madureira tem muitos "amigos"... Não sei que mal é que lhes fez, mas os cromos não gostam dele.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,241
10,047

VB sem estes merd@s que por lá andam, era capaz de ser campeão ... Mas claro vendendo Nico e Galeno sem reforços era impossivel fazer melhor ...

Muitos dizem que os sinais estavam todos lá, mas a realidade é que na 1a volta poderia estar em 1° lugar não fosse o balneario lhe ter feito a folha. E poderiamos perder com regime e calimeros ... Desde que ganhasse aos pequenos eramos campeões. E empatamos com o Fama bem roubadinho

E tínhamos 2a volta mais fácil.

Não temos plantel e ninguem ganha com Estes cepos