Era importante ganharmos o campeonato em basquetebol e a taça em andebol. O campeonato em hóquei, se possível.
Não ligues. Não vale a pena. Ri-te com eles ou deles e prontoJá o fiz no também. Erradamente. É ridículo e essa opção nem deveria existir.
Quem me dera! Era o que mais desejava! No entanto, isto não tem a ver com fé. Os sinais vão sendo dados e devem ser interpretados corretamente.Se o Anselmi tiver sucesso no FCP o AVB tem que ser considerado um génio, e vai ser lembrado para a eternidade por ter segurado este treinador.
Ha tantos que fazem isso que tem um QI de uma batata amigo!Já o fiz no também. Erradamente. É ridículo e essa opção nem deveria existir.
Pois... vamos ver como lhe corre, ás vezes as coisas parecem uma loucura e não são, o problema é que muitas vezes parece e são.Quem me dera! Era o que mais desejava! No entanto, isto não tem a ver com fé. Os sinais vão sendo dados e devem ser interpretados corretamente.
Isso nunca vai acontecer antes do mundial.Presidente mude enquanto é tempo PF. Quando a equipa chegar, mandar este treinador embora. Trazer treinador experiente, para fazermos o melhor possível no mundial de clubes e preparar próxima época.
Se acontecer no final, que seja. Ainda vamos muito a tempo.Isso nunca vai acontecer antes do mundial.
Estás reações são um espelho das declarações do Presidente, o que é um bom sinal.No FC Porto tem que ser em guerrilha, sempre! E o AVB parece ter percebido isso com a última entrevista que deu.
Sem dúvida.É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.
Enorme falta de educação, são umas pessoas com um QI muito baixo mesmo.É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.
E não correr bem será o que?Espero que tenhas em mente a troca do treinador caso o mundial de clubes não corra bem. Caso contrário vai sobrar para ti, e bem, nesse caso. Já são demasiadas evidências para não se ver o óbvio.
Será lutar pelo título até ao fim e ganhar títulos. Mínimo.E não correr bem será o que?
Refiro me ao mundial, acho que era disso que estavas a falar. Caso não corresse bem o Anselmi teria de sair. O que seria não correr bem no mundial?Será lutar pelo título até ao fim e ganhar títulos. Mínimo.
Será não passar o grupo.Refiro me ao mundial, acho que era disso que estavas a falar. Caso não corresse bem o Anselmi teria de sair. O que seria não correr bem no mundial?
Oxalá tal suceda, mas o actual panorama não é propriamente animador.Se o Anselmi tiver sucesso no FCP o AVB tem que ser considerado um génio, e vai ser lembrado para a eternidade por ter segurado este treinador.