André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,797
93,002
Eu quero acreditar que temos Presidente. Ainda acredito!

Se mantiver este treinador, aí a crença acaba e percebo que tudo não passou de uma ilusão.

Repito, ainda acredito.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,494
1,605
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?

O FC Porto 2024-25 não surgiu do vácuo.

Uma definição de falta de inteligencia é precisamente não aprender com o que está para trás.

Os sócios do FC Porto votaram em esmagadora maioria por uma mudança. Essa mudança está a ser implementada. Há uma avaliação dentro de 3 anos. O resto é conversa.
nenhuma época sai do vácuo. não é só esta. só o facto de trazes à conversa que o Presidente tem 3 anos já mostra o problema. óbvio que tem 3 anos. esperemos é que não sejam mais 3 anos disto. esperemos que dê a volta. aprenda com os erros.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,494
1,605
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Homem das regatas? Não deixes que os teus desejos sombrios tomem conta de ti. Respeita a pessoa, pelo seu grande currículo e alguém que abdicou de algo para servir (não confundas com servir-se) o Porto. Até pode falhar mas não merece esse tipo de comentários de gente ressabiada e que não sabe lidar. Para de tentar criar selos.
É o novo padrão. até pode falhar e não ganhar nada. mas é esforçado e dedicado. Esta coisa da medalha pelo esforço vai arrebentar connosco.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,494
1,605
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu quero acreditar que temos Presidente. Ainda acredito!

Se mantiver este treinador, aí a crença acaba e percebo que tudo não passou de uma ilusão.

Repito, ainda acredito.
Pode ser que no Mundial o Anselmi exploda e nos encha de esperança. Ou então no arranque da próxima época. Nunca se sabe. Pode acontecer. Já aconteceu no passado

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,800
8,568
Só gostava mesmo era de saber quais são as expetativas reais para o Mundial, e qual o resultado que o faria reconsiderar a opção do treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só gostava mesmo era de saber quais são as expetativas reais para o Mundial, e qual o resultado que o faria reconsiderar a opção do treinador.
O que é que achas que é a expectativa do 3° classificado do campeonato português no mundial de clubes?

Acho que é ganhar a competição

• Haha
Reações: Tails e Ginjeet

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
O que é que achas que é a expectativa do 3° classificado do campeonato português no mundial de clubes?

Acho que é ganhar a competição
Acho que é passar pelo menos o grupo. Mas com o Anselmi é só esperar mais 3 humilhações, do palmeiras vamos levar quantos? 4 ou 5?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que é passar pelo menos o grupo. Mas com o Anselmi é só esperar mais 3 humilhações, do palmeiras vamos levar quantos? 4 ou 5?
Claro que é passar o grupo
E depois perder naturalmente até porque cruzas com um grupo onde vão passar 2 equipas muito melhores que a nossa

Não sei bem que expectativas é que a malta leva

• Like
Reações: jcmp17

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Claro que é passar o grupo
E depois perder naturalmente até porque cruzas com um grupo onde vão passar 2 equipas muito melhores que a nossa

Não sei bem que expectativas é que a malta leva
Mas nós não vamos passar o grupo, vamos fazer 1 ou 2 pontos no máximo