Compete a uma pessoa, e só a ela, impedir que eles regressem: AVB.
É democracia, nada contra, mas que é um voto na oposição, é.Não. É votar nulo e de acordo com a minha consciência. Democracia a funcionar.
Com certeza há mais nomes. Alguns se calhar ainda nem são falados hoje em dia.Eu não vejo ninguém, oliveiras, rui morreiras, etc
Não me façam rir...
Não digo que não haja, mas acredito que vai ser muito difícil perceber isso das “candidaturas de bem”. O que é uma candidatura de bem? A única coisa que é certa é que as viúvas vão atacar com força. O ressabiamento pela perda de maminha é grande. Aliás, o AVB ainda só tinha 2 ou 3 meses de presidência e já começavam a sua tentativa de criticar tudo o que o homem fazia. Quando forem novas eleições vai ser um fartote, mas mais uma vez quem vai perder é o FCP.Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.
Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não esteja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?
Eu tenho mais fé em muito dos portistas e do portismo então.
Subscrevo.Isto não é nada contra AVB mas muitos fazem dos portistas uns inaptos de primeira. Então quer dizer, daqui a 3 anos a única alternativa a AVB, se houver, e oxalá haja, e isto não é a dizer que AVB não vai ganhar títulos, com certeza que vai ganhar, é sim a dizer que é sempre bom que haja alternativas neste tipo de coisas.
Anyway, vocês acham que daqui a 3 anos não pode existir uma candidura de bem que não esteja diretamente ligado às viuvas e que se apresente como uma mera alternativa a AVB?
Eu tenho mais fé em muito dos portistas e do portismo então.
Uma candidatura de bem é simplesmente uma candidatura a pensar no FC Porto acima de tudo e não numa forma de viver à custa do clube.Não digo que não haja, mas acredito que vai ser muito difícil perceber isso das “candidaturas de bem”. O que é uma candidatura de bem? A única coisa que é certa é que as viúvas vão atacar com força. O ressabiamento pela perda de maminha é grande. Aliás, o AVB ainda só tinha 2 ou 3 meses de presidência e já começavam a sua tentativa de criticar tudo o que o homem fazia. Quando forem novas eleições vai ser um fartote, mas mais uma vez quem vai perder é o FCP.
Temos de ganhar, este ano tem de haver uma revolução grande no plantelInterpretaste mal. Falei que seria essa a minha opção caso o Presidente terminasse o mandato sem conquistar títulos (nomeadamente o título nacional).
É a diferença entre quem votou AVB por achar que é um milagreiro e de quem votou em AVB para pôr o clube a caminho da seriedade e longe dos parasitas. Felizmente a maioria tem noção ao invés dos que andam aí com exigências ridículas quando está um homem sério a dar tudo por tudo, pro bono, para meter o clube nos eixos. E a consegui-lo, passo a passo.Tu achas que a maioria que votou AVB foi por que razão?
Pensei que os resultados das eleições de 2024 fossem um sinal claro da inteligência emocional dos associados mas pelos vistos não.
Aceito que se os resultados desportivos não forem positivos não vai conseguir mobilizar os sócios mas perder votos para o Koehler?
Foda-se! Não faças dos portistas uma cambada de estúpidos.
Até pode haver, mas sem treinador é provável que seja em vão.Temos de ganhar, este ano tem de haver uma revolução grande no plantel
Eu ainda não desisti dele, mas os sinais não são os melhoresAté pode haver, mas sem treinador é provável que seja em vão.
Parece que para alguns é quase a mesma coisa lolPorra, tens para escolher:
1. Grupo de pessoas que assaltou e destruiu o clube nos últimos 10 anos.
2. Grupo de pessoas que mantêm um treinador que não gostas
E votas nulo?
Têm que tomar um chazinho..
Touché. Tudo dito. E os que andam aí a tentar dar lições de moral deviam ler e relerHá um ano, esta mesma malta festejava a eleição do Presidente AVB, unia-se na reestruturação do Clube, na salvação do mesmo, na seriedade das pessoas e diziam que era preciso dar tempo.
Passou um ano, e alguns já estão desesperados e querem os parasitas de volta.
Já o disse e repito: alguma desta malta merece o que tiveram:
- salários em atraso
- roubos, gatunagem e parasitas
- um plantel miserável
- sem centro de estágios mas com cheques carecas
- um estádio a apodrecer
- um Clube parado no tempo
- uma claque a chular
- saídas livres
- +500M de passivo
- clubes e clubes a saber que somos incumpridores
- juros de dívida a 10%
- comprar Carraças e outros idem
Um ano de Presidente AVB, uma recuperação financeira em curso, um título e o futuro. Alguma malta não quer.
Que não se preocupem que a parasitagem nunca morre: terão oportunidade de meter o Koelher, o Baía e os restantes cromos no poleiro.
Eu percebo isso. O que eu acho é que não será tão fácil olhares para uma candidatura e dizeres que é uma candidatura de bem. Acredito que nas próximas eleições ninguém se vai querer associar aos Pinhos desta vida, mas haverá movimentos de pessoas com interesses dúbios e que surgirão de forma camuflada junto com nomes mais ou menos consensuais junto da massa adepta. Tão importantes quanto as eleições do ano passado serão certamente as próximas porque houve muita gente que ficou sem mama com esta mudança.Uma candidatura de bem é simplesmente uma candidatura a pensar no FC Porto acima de tudo e não numa forma de viver à custa do clube.
Pode sempre existir o 3 um candidato não ligado a nenhum.Porra, tens para escolher:
1. Grupo de pessoas que assaltou e destruiu o clube nos últimos 10 anos.
2. Grupo de pessoas que mantêm um treinador que não gostas
E votas nulo?
Têm que tomar um chazinho..
Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...@apocalypto
Já estás taxado, foge homem.
Nao te preocupes... tenho ZERO dúvidas que em 2028 vais votar AVB e com vários titulos conquistados, nao só no futebol mas também nas modalidades...Não. É votar nulo e de acordo com a minha consciência. Democracia a funcionar.
É o que mais desejo, do fundo do meu coração, pois sei qual será a alternativa.Nao te preocupes... tenho ZERO dúvidas que em 2028 vais votar AVB e com vários titulos conquistados, nao só no futebol mas também nas modalidades...
Acho que a maior parte do pessoal conhece bem e sabe isso.Sempre aqui e a assumir o que penso. Sem receios de nada e ninguém. Se até ameaças já tive do macaco...
Como disse, não estou aqui para fazer amigos. Se os fizer, e já fiz, excelente, mas não vou deixar de dizer o que penso para agradar a ninguém.