Vamos?!É neste contexto que vamos mudar 7 ou 8 jogadores e treinador.
Vamos?!É neste contexto que vamos mudar 7 ou 8 jogadores e treinador.
Tenho 11. Mas já sei escrever.
Era sócio correspondente. Fiz-me sócio normal desde AVB. Como correspondente não podia votar.Quando fizeres 18 ve lá em quem votas.
Tudo menos em Fascistas ou neonazis.
Era sócio correspondente. Com AVB fiz-me sócio normal.
Calma. Vão entrar, além do Veiga, mais uns 8 jogadores.
Nao vale a pena pensar em cenários onde o Benfica ou o Sporting vao ter planteis inferiores ao Porto se estao muito melhor financeiramente e com muito menos cepos para arrumar para fora.Infelizmente parece-me que até 2028 iremos ganhar muito pouco ou nada. A única esperança ( e reduzida) é uma conjuntura de circunstâncias negativas nos nossos rivais, nomeadamente, que o Benfica eleja um incompetente em Outubro para presidente e o Sporting com a provável saída do Gyokeres não se consiga voltar a encontrar. Só assim, consigo admitir que possamos voltar a ganhar algo.
É bom que seja mesmo paraO contexto dos rivais? O SLB está financeiramente sólido e tem bons jogadores, tendo igualmente um problema de treinador que facilmente (como dinheiro que têm) suprimem. Isto apesar das crónicas convulsões diretivas quando não ganham.
O Sporting é simplesmente um dos Sportings mais fortes da história. Futebolística e financeiramente.
É neste contexto que vamos mudar 7 ou 8 jogadores e treinador.
Estamos ainda muito atrás dos dois rivais e este último ano não serviu para encurtar a distância. Muito pelo contrário.É bom que seja mesmo para
Mudar principalmente a parte do treinador
o Benfica tem um bom onze , um banco assim assim e um treinador fraco
Sporting idem
Nós temos um mau onze , banco horrível , treinador inexistente
Atenção que se não limparmos o plantel, nenhum treinador ganha aqui. Venha quem vier.Certo. Por isso é que temos de contratar O TREINADOR. Neste contexto, por muito que me custe, JJ ou Abel.
É fundamental que tenha um conhecimento profundo do futebol português e uma personalidade fodida.
Só encontrando petróleo ou vendendo muito.Tenho sérias dúvidas disso.
Apontaria para no mínimo uns 5, abaixo disso é impossível, e no máximo uns 6/7.
O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?Numa discussão com um amigo brasileiro, para defender o ponto de que os sul-americanos nunca na vida batem de frente com o futebol europeu, ele bate na tecla de que nós levámos no lombo de uma equipa que joga uma vez por mês e que a questão física não era assunto. Eu para responder apenas lhe disse "o Porto neste momento não é exemplo para nada, porque neste momento estamos ao nível de uma equipa amadora".
Parabéns aos envolvidos.
Agora isso vai servir para desculpar a pouca vergonha a que temos assistido?!O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?
O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
O PSG é só o detentor da Champions. O 5lb não joga nada contra ninguém, mas joga o suficiente para nos espetar 4 duas vezes na mesma época.O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?
O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
Desculpar?Agora isso vai servir para desculpar a pouca vergonha a que temos assistido?!
Não é desculpa, é constatação, de que equipas teoricamente muito superiores estão a empatar e a perder com equipas teoricamente muito inferiores mas com outro ritmo competitivo. Tem estado a acontecer muito isso neste mundial de clubes.Agora isso vai servir para desculpar a pouca vergonha a que temos assistido?!
Isso em nada invalida a necessidade premente de trocarmos de treinador.Não é desculpa, é constatação, de que equipas teoricamente muito superiores estão a empatar e a perder com equipas teoricamente muito inferiores mas com outro ritmo competitivo. Tem estado a acontecer muito isso neste mundial de clubes.
E vocês continuam a trazer para aqui merd* atrás de merd*, que masoquistas do crl lol.Passei por muito na vida mas ser gozado por sportinguistas é do caraças :