André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,733
12,593
Acho

Anselmi no campeonato ficou no lugar normal para esta equipa, não são melhores que o 3° lugar, nem sequer merecem disputar algo mais; mais ponto, menos ponto, o nível global é baixíssimo e ajustado à posição na tabela
Mas neste Mundial tinha que disputar o 1° lugar do grupo com o Palmeiras, seja ganhando o jogo aos gajos, seja em golos às outras duas equipas

Há mínimos
Sim isso é óbvio mas não se vê nenhum sinal que o AVB o vai mandar embora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,977
205,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim isso é óbvio mas não se vê nenhum sinal que o AVB o vai mandar embora.
Estamos em competição ainda
Duvido que continue

Está num ponto que podia começar a próxima liga com 10 vitórias seguidas, empatava o primeiro jogo em Novembro e caía tudo em cima dele para ir embora

• Like
Reações: dragonfever

Cheue

12 Maio 2016
26,751
42,125
Conquistas
7
109
Estamos em competição ainda
Duvido que continue

Está num ponto que podia começar a próxima liga com 10 vitórias seguidas, empatava o primeiro jogo em Novembro e caía tudo em cima dele para ir embora
com um presidente típico tuga já estava mais que despedido...
com o AVB não me parece que esteja.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,004
26,648
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?

O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
O regime é o quê? É a equipa que nos deu 4 nas nalgas cada vez q nos viu.
Comparações só se quisermos ser ridículos...

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
26,751
42,125
Conquistas
7
109
Com qualquer presidente com o mínimo dos mínimos de qualidade, não passava do mundial de clubes. Que é o que acho que irá acontecer.
não acho que seja uma questão de qualidade.
os presidentes que despedem mais treinadores até são os mais parolos e impulsivos, normalmente.

o caso do AVB é diferente de todos os outros porque foi treinador.
e certamente não acha que foi justo quando foi despedido de algum clube...por isso é normal não querer fazer o mesmo agora como presidente.

mesmo o VB, pelo que ele disse, foi mais por uma questão dos jogadores já andarem a fazer a cama ao treinador...aka quebra da confiança no balneário.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,844
15,478
Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato

Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
E que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.

Eu também acho que devem, não é falar menos, é silêncio.

Tem sido das piores merda*s do novo ciclo, sempre que abrem a boca só sai asneira, desde o André aos jogadores.

Cagar nos jornalistas, treinador fazer o mínimo nas conferências e siga.

• Like
Reações: Ruben1893

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,658
11,532
O pinto da costa mandava embora treinadores campeões como aconteceu com o co adriense. Há que dizer que o Vítor Pereira foi o próprio que decidiu não renovar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,977
205,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E que partamos como terceira força, isso não tem mal nenhum, até tira pressão.

Eu também acho que devem, não é falar menos, é silêncio.

Tem sido das piores merda*s do novo ciclo, sempre que abrem a boca só sai asneira, desde o André aos jogadores.

Cagar nos jornalistas, treinador fazer o mínimo nas conferências e siga.
Também não disse que tem mal
E partir de terceiro não quer dizer que fiques em terceiro que os jogos acontecem lá dentro e não acontecem na teoria

É preciso muito trabalhinho neste Verão
É preciso um mercado onde acertes 4 ou 5 titulares basilares de uma equipa competitiva

• Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,458
144,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não acho que seja uma questão de qualidade.
os presidentes que despedem mais treinadores até são os mais parolos e impulsivos, normalmente.

o caso do AVB é diferente de todos os outros porque foi treinador.
e certamente não acha que foi justo quando foi despedido de algum clube...por isso é normal não querer fazer o mesmo agora como presidente.

mesmo o VB, pelo que ele disse, foi mais por uma questão dos jogadores já andarem a fazer a cama ao treinador...aka quebra da confiança no balneário.
Tem de se desligar do AVB treinador.
Já não o é.