André Villas-Boas - Presidente

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
473
476
Póvoa de Varzim
Já foi e falou noutras ocasiões...continua tudo igual...parece que foi lá marcar presença , do tipo, fica anotado que estamos piores...decisões vão ser tomadas....mensagem para plantel e..
Treinador.
Posso estar enganado mas... Penso que seja mensagem sem palavras para o que aí vem...assim espero.
Por mim regressava já a portugal e começava a tratar da rescisão para no dia 24 ser anunciado... tudo o que não for a demissão no dia a seguir ao jogo contra os egípcios é inadmissível!!! Não podemos perder mais tempo...
Ah! E era bom que estivesse no domingo no pavilhão a ver o hóquei... convinha mostrar que estamos atentos ao que se tem passado e à nomeação ridicula da equipa de arbitragem...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,649
68,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa segunda frase é baseada em quê?
Baseada no que se vê em campo, nas festas e regabofes dos Pepês, e afins nas decisões erradas em catadupa, na parte desportiva, no discurso que não bate com a falta de ambição da equipa, com os dois tiros nos pés consecutivos em termos de treinador, fora o da equipa B.

Começa a ser preocupante. Não esperava que fossemos campeões e a ganhar tudo, claro, mas não esperava isto. Humilhações atrás de humilhações.

Esperava, por esta altura, ver que estamos no trilho certo em termos desportivos. Estamos no trilho oposto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,779
12,979
Baseada no que se vê em campo, nas festas e regabofes dos Pepês, e afins nas decisões erradas em catadupa, na parte desportiva, no discurso que não bate com a falta de ambição da equipa, com os dois tiros nos pés consecutivos em termos de treinador, fora o da equipa B.

Começa a ser preocupante. Não esperava que fossemos campeões e a ganhar tudo, claro, mas não esperava isto. Humilhações atrás de humilhações.
Não acredito minimamente que haja "faltas de respeito" para com o Presidente. O ex-Presidente também desceu muitas vezes ao balneário/mostrou-se no Olival, e no jogo seguinte a merda era a mesma.

O que eu consigo ver é um grupo de trabalho com vários maus profissionais. Um grupo que pede desculpa, promete resposta, mas não a dá. Repetidamente. Mas continuam sorridentes e felizes.

Muitos o escreveram e também o disse, e reforço: o plantel precisa de uma limpeza exaustiva. Quiçá como nunca se viu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,559
94,831
Perda financeira da responsabilidade do treinador.

Pelo lado positivo, dá para despedir o Anselmi e contratar outro, fazer as contratações necessárias e avançar para a nova época com esperança renovada.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,470
5,097
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que falta de noção e capacidade crítica.
Dizer que não tem projeto e depois afirma-se que quer criar uma cultura de aposta em jogadores e treinadores jovens, isso é incoerente.
Não sei se está perdido, em nenhum momento me pareceu sequer minimamente estar perto disso, o que não significa que não possa estar errado.

Eu sou fã do homem mas virem criticar o seu trabalho porque não é PdC não é argumento, porque nesse raciocínio mais vale fechar o clube.
Eu não o critico por não ser PdC, até porque PdC é irrepetível.
Eu critico é as falhas sucessivas que apresenta. Podia fazet aqui uma lista de todas as falhas, mas hoje não me apetece...
E inclusive na parte financeira, não perceber que esta será minada pelo insucesso desportivo também é um erro enorme.

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,577
18,600
Isto é para os génios que distinguem sucesso desportivo de sucesso financeiro … Que falta que fariam estes 7 milhões …

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,470
5,097
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. Aquela cambada de mimados tem que começar a mostrar que são merecedores de vestir a nossa camisola.

Qualidade pode haver mais ou menos. Faz parte. Agora trabalho? Capacidade de luta? Entrega? Seriedade? Tudo isto é inegociável.
Nós num jogo decisivo contra uma equipa com os seus melhores jogadores em pré reforma fizemos apenas 33 ações defensivas. A segunda pior equipa neste parâmetro estatístico foi o Bayern contra o Auckland com 43. Isto é inaceitável. O treinador pode ser mau, mas isto vai além de qualquer lógica. Temos jogadores que nem respeitam a camisola que vestem.

É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
Aposto que quando avb estava em silêncio no balneário a olhar para os jogadores eles estavam a olhar para o telemóvel e nem ee devem ter apercebido da sua presença...
É preciso carisma... Eu percebo que avb tente dentro das suas possibilidades utilizar a melhor estratégia para responsabilizar os jogadores, mas com aquela gente só há uma solução nesta altura, correr com aqueles palhaços para fora deste clube, incluindo o treinador.

Quanto ao carisma... acho avb nunca o vai ter... Terá que arranjar outra forma de impor respeito. Sinto que já tentou tudo para ser respeitado pelos mecos, mas nada resulta...

Não sendo possível comparar, mas os jogadores antigos falavam que após um desaire, quando PdC entrava no balneário o silêncio era total e isso obrigava cada um a refletir na bosta que tinha acabado de fazer... no jogo seguinte comiam a relva!
Hoje em dia passam o tempo a dizer que não foram Porto... Parem com isso seus parasitas! Não sabem e nunca saberão o que é ser Porto...

• Like
Reações: Feraz

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,411
4,189
Aposto que quando avb estava em silêncio no balneário a olhar para os jogadores eles estavam a olhar para o telemóvel e nem ee devem ter apercebido da sua presença...
É preciso carisma... Eu percebo que avb tente dentro das suas possibilidades utilizar a melhor estratégia para responsabilizar os jogadores, mas com aquela gente só há uma solução nesta altura, correr com aqueles palhaços para fora deste clube, incluindo o treinador.

Quanto ao carisma... acho avb nunca o vai ter... Terá que arranjar outra forma de impor respeito. Sinto que já tentou tudo para ser respeitado pelos mecos, mas nada resulta...

Não sendo possível comparar, mas os jogadores antigos falavam que após um desaire, quando PdC entrava no balneário o silêncio era total e isso obrigava cada um a refletir na bosta que tinha acabado de fazer... no jogo seguinte comiam a relva!
Hoje em dia passam o tempo a dizer que não foram Porto... Parem com isso seus parasitas! Não sabem e nunca saberão o que é ser Porto...
Falas de um PDC no seu prime. Esse acabou em 2008 / 2010.
O mundo também mudou muito, a forma de comunicar, de falar, de atuar, etc… coisas que antes eram normais e aceitáveis hoje são reprováveis.
antes um André mandava-te um cachaço e tu chavalito baixavas a bola e se levantavas a benta, o paulinho santos ou o bicho no proximo treino marcavam-te logo.

Um Fabio Vieira não se atrevia a ter a atitude que teve no final do jogo contra os reformados com risinhos e todo contente no final do jogo. Chegava ao balneário e era logo entalado e no jogo seguinte corria o dobro. Mas essa mística (a verdadeira mística) perdeu-se

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,585
699
Genebra
Sempre foi, nunca gostei desta escolha. Só é duro como jogador, fora disso é um come sono.
Mas digam là uma coisa... Acham mesmo que se pode avaliar se ele é conas ou não pelo que se vê na TV? Acham mesmo que ele divida estar como o antigo meco de metro.e meio sempre a berrar? sso é que se espera de um DD? Ou alguém está a falar com conhecimento do que se passa entre os 4 muros, là dentro do balneário ou do gabinete?

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
458
822
É necessário um treinador (e uma estrutura) disciplinador.

Este, é amigo dos jogadores. Deu no que deu. Aquela de ter ficado ao lado deles aquando do castigo do Presidente ao plantel...era logo guia de marcha.
Posso confirmar a 100%. Não tem mão nos jogadores, é o que eu chamo um adjunto sentado na cadeira de principal (com a agravante de ter esta ideia de jogo patética e medieval). Por isso é que os que gostam de vida fácil gostam dele, certamente também haverá aqueles que não gostam e que vêm a merda que está a ser feita e que o acham um boneco que os está a levar para o buraco.

Por mim, também tinha logo levado guia de marcha aquando desse acontecimento a ser verdade, não sei os contornos do mesmo. Não sei se exigiu que fossem para estágio mas sei o que o AVB disse após o jogo com o Benfica quando foi ao balneário, as palavras foram: "eu não sei por vocês, mas após isto que se passou hoje eu vou para estágio". O que se Anselmi e jogadores realmente não concordavam estamos conversados sobre quem temos a liderar e dentro do balneário...

Cabe a AVB admitir o erro e arrepiar caminho sem contemplações e aprendendo com tudo o que se passou este ano...

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
488
717
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente só vejo em JJ a capacidade de nos tirar deste fosso.

E o pior é que nunca pensei dizer isto, mas com a sua postura de certeza que estes crls pelo menos atitude iam ter de ganhar e demonstrar em campo, senão saltavam fora.
Antes o Jaime Pacheco.