André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,760
9,430
Chega de testes.
Chega de risco.

A sair o Anselmi tem de optar por um nome sem contestação. Por uma certeza. Voltar a criar a onda azul e branca atrás da equipa.
Arriscar novamente pode por em risco muita coisa. O próprio André.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,690
8,910
Qualquer que seja a decisão mau era se não estivesse tomada. Era muito mau sinal.
Concordo.
A questão e que muitos não estão preparados para essa decisão e que me parece ser de manter o Anselmi no cargo, reforçando o plantel como tem que ser reforçado.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
215
329
O AVB ir ao balneário e não falar para mim só quer dizer uma coisa:
O Anselmo vai de vela assim que acabar o mundial. São as aquelas ocasiões que não vale a pena perder tempo só esperar pelo tempo.

• Like
Reações: Presidente

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,760
9,430
O Anselmo vai de vela assim que acabar o mundial. São as aquelas ocasiões que não vale a pena perder tempo só esperar pelo tempo.
o Andre sinceramente deve sentir que ja nem vale a pena falar. Sempre que falou as coisas pioraram.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
183
175
Não é só no Futebol, é em todas as modalidades e em todos os escalões.
O velho deixou um legado de destruição.
Agora é arrepiar caminho e pôr todos a trabalharem.
Internamente, correr com os amadores, os incompetentes e os conformados.
Queimar todo o LIXO.

Criar uma Divisão para denunciar todos os sistemáticos roubos, que se verificam por parte dos padres em todas as modalidades e escalões, e tomar medidas para impugnação desses resultados na justiça.
Se este país não tem respeito pelo FCPorto, então é afundar tudo, inclusive ninguém participa nas competições internacionais.
isto é insustentável, é uma constante dualidade de critérios, é um ROUBO premeditado.

André, deixa de ser manso e ataca de forma agressiva todos os fatores endógenos e exógenos que são o principal fator de destabilização do nosso clube e que nos impede de estar onde pertencemos por direito próprio.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,930
4,384
Não concordo. Acho que está a proteger se e que estes jogadores já não valem a pena.

D

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,059
2,077
Tem sido um conjunto de decisões difíceis de compreender. Vitor bruno devia ter saido com SC, balneário limpo de jogadores com ligações a sanguessugas. Anselmi foi um tiro arriscado. Elevar a fasquia nestas condições é de um inocente.
Mas o q mais me cria asco é ver jogadores a brincar com o clube e com o esforço dos adeptos. Uma cambada de sanguessugas, sem perfil pra jogar a bola, meninos de tiktok e joginhos de merda.
A estes jogadores eu sabia bem como fazer.
Apagava a luz do balneário e ficavam com o corpo como um codigo de barras.
Erra o Presidente ao não limpar esta corja. Limparam os dirigentes mas ficaram os soldados agarrados aos vicios q minaram o clube.
Só tem um caminho. Arranjar treinador a sério e limpar estes abutres. Uns por incapacidade, outros as duas ou pior.
J.mario, moura, perez, marcano, otavio, varela, eustaquio, pepe, borges, fabio, gul.
LIMPA O CLUBE DE LIXO!!!
Se for possível ajuda pra expulsar estes inertes digo presente!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,011
26,662
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
@Miguel Alexandre precisamos de 600 milhões para jogar à bola.

Se não formos milionários nada feito.
Estranho é que o FCP nunca foi milionário, nem nunca teve sheiks, nem precisou deles.

Sei que este plantel não é à imagem do que devia ser o FCP, mas não justifica estas humilhações atrás umas das outras.
Aliás ia jurar que o mesmo plantel fraco, tem 78M investidos já pela nossa direcção.
Bem ou mal tem.

Em treinador é que a coisa tem berrado.
Essa é a verdade, temos falhado nas escolha do timoneiro.
Precisamos de um que nos torne competitivos, isso é inegociável no FCP.

Mas nada, é com tempo e anos -5 e -10, e muita paciência e a culpa é dos adeptos que são ingratos e impacientes.
Sobe Salgueiral.
Inacreditável o que se ouve. Eu só ponho 2 hipóteses ou estão a defender a sua avença ou não querem saber do Fcporto para absolutamente nada.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,447
68,063
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então AVB foi ao balneário e........ ficou em silêncio?

Está perdido e sem saber o que fazer. E os jogadores parece que gozam com ele. Parece que não o respeitam. Pudera, ainda estão ligados aos antigos.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,969
2,413
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
"Ambicionamos passar aos oitavos de final, acho que esse é um objetivo alcancável ao nível do Futebol Clube do Porto."

O Presidente tem que responder por isto.

• Like
Reações: apocalypto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,860
8,346
45
Lisboa
Concordo que o plantel é fraco, tem vindo a piorar de qualidade nos últimos anos. Mas este plantel, é superior a grande parte dos planteis da nossa liga, como é possível então contra essas equipas termos dificuldades?
O Gil Vicente, Estoril, etc... Não tem melhor plantel que o nosso, mas tem um treinador que os coloca a jogar a bola e criam dificuldades aos grandes. Porque razão o nosso plantel não joga bem então? Se calhar porque temos treinadores medianos, pois se tivéssemos um treinador bom, decerto que ia colmatar algumas lacunas com trabalho de equipa.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,860
8,346
45
Lisboa

Está perdido e sem saber o que fazer. E os jogadores parece que gozam com ele. Parece que não o respeitam. Pudera, ainda estão ligados aos antigos.
Já foi e falou noutras ocasiões...continua tudo igual...parece que foi lá marcar presença , do tipo, fica anotado que estamos piores...decisões vão ser tomadas....mensagem para plantel e..
Treinador.
Posso estar enganado mas... Penso que seja mensagem sem palavras para o que aí vem...assim espero.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,301
6,536
Não surpreende que os jogadores não o respeitem, o AVB vem sendo demasiado mole faz tempo.
Andou meses e meses a cheirar o cu a Pinto da Costa que só o destratou e enxovalhou o tempo todo.
O fitinhas faz um post nas redes sociais a enxovalhar o treinador e o resultado é despedir o treinador e passar a mão no pelo ao fitinhas.
Os jogadores vão para uma festa e não respeitam o horário de recolha do clube. Resultado: 1 semana de circo mediático para efetivamente só se encostar o Djaló que não estará sequer cá na próxima época.
Não admira que tanto defenda o Anselmi. Tanto um como outro, falam muito bem mas chega a altura de dar um murro na mesa e meter respeito e não o fazem.

• Like
Reações: xxxll e Dexter2020

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,564
6,955
Não surpreende que os jogadores não o respeitem, o AVB vem sendo demasiado mole faz tempo.
Andou meses e meses a cheirar o cu a Pinto da Costa que só o destratou e enxovalhou o tempo todo.
O fitinhas faz um post nas redes sociais a enxovalhar o treinador e o resultado é despedir o treinador e passar a mão no pelo ao fitinhas.
Os jogadores vão para uma festa e não respeitam o horário de recolha do clube. Resultado: 1 semana de circo mediático para efetivamente só se encostar o Djaló que não estará sequer cá na próxima época.
Não admira que tanto defenda o Anselmi. Tanto um como outro, falam muito bem mas chega a altura de dar um murro na mesa e meter respeito e não o fazem.
Estas análises de encher chouriços...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,428
7,162
Um fator que convém não esquecer, é que se começarmos a época com MA no banco, com a falta de crença que existe nesta equipa, muito provavelmente vamos ter uma quebra brutal na venda de lugares anuais e bilhetes para os jogos.

Se o André quer ter os adeptos com ele e com a equipa vai ter de agir agora, trocar de treinador e fazer o máximo possível para limpar o balneário.
E a equipa vai ter de mostrar coisas positivas na pré-epoca, algo que faça trazer de volta algum entusiasmo.

Se isto não for feito, acho que vai haver um distanciamento muito grande entre os adeptos e esta equipa/treinador.

Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,710
12,831

Essa segunda frase é baseada em quê?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,710
12,831
Se o Presidente AVB não soubesse o que dizer, não tinha ido.

Se foi, por algum motivo terá sido.

E, a ser verdade, quem bufou que o Presidente foi ao balneário e se manteve calado!?