Se o JJ tivesse nos pensamentos do presidente, estes rumores da sua ida para a Arábia vem baralhar um pouco as coisas.
Se acertarmos, se houver competência, não vamos.Vamos andar nisto de 6 em 6 meses.
Pode ser para renovad contrato e fortalecer a posicao de AnselmiCaso se confirmem as notícias da reunião com o treinador, a mesma acho que não faria sentido que não seja para o despedimento do treinador.
Querem é cromos novos para dar um chuto no cu daqui a 6 meses quando não der.Temos muitos adeptos do NGC que o sonho deles era ter o Bruno de carvalho a presidente e o JJ a treinador.
Melhor forma de chamar banana a alguémA melhor parte do Carvalhal é que ele ia simplesmente adorar cá estar.
Percebe de bola, mas é um "Fernandez português" no sentido que é muito bom rapaz, muito fruto da espécie musa se me faço entender.
Não é de admirar que acabe sempre corrido por um tipo sanguíneo e irascível como o Trolha Mor.
Algo super facil de conseguir naturalmenteAVB que esqueça essa treta do treinador jovem com ideias inovadoras, vá é buscar o Vitor Pereira e não invente.
Se se... Já foi precipitado o chuto no cu ao VB (era mau na mesma) e agora outra chuto no cu... e este não vai ficar barato.Se acertarmos, se houver competência, não vamos.
Perdemos o Sarri ha 2 semanas com estas brincadeirasQue este dia não acabe com “votos de confiança” e outras merdas que tais.
perdemos infelizmente o comboio Vitor Pereira. Um treinador que muitos portistas diziam que metia a equipa a jogar um futebol “aborrecido”, cheio de vitórias no bucho.
Um Presidente à séria, esta manhã tinha mandado um comunicado à imprensa a comunicar a saída do treinador, vamos a caminho do final do dia e zero notícia!! Ainda estão a ponderar dar mais uma oportunidade a este projecto de treinador para que continue com as suas “experiências“ no NGC! Mas está tudo louco!
É mesmo pelo estilo de liderança.Querem é cromos novos para dar um chuto no cu daqui a 6 meses quando não der.
Isso até acho que seria exequível. O problema é que tem contrato. Por acaso foi o primeiro que fui ver já há alguns meses e aquando da final da liga Europa.Pois mas falta o pior,ganha 5M Brutos no Bétis.🫣
Nem esse ia escapar aqui aos tudologos do PortalEu escolhia um treinador que ganhasse todos os jogos.
O chuto no cu ao Vb não foi nada precipitado, então o homem tinha perdido totalmente a autoridade no grupo, estava "falecido", era bonito arrastar.Se se... Já foi precipitado o chuto no cu ao VB (era mau na mesma) e agora outra chuto no cu... e este não vai ficar barato.
Alguém considerar o Carvalhal para o Porto em 2025... tipo...A melhor parte do Carvalhal é que ele ia simplesmente adorar cá estar.
Percebe de bola, mas é um "Fernandez português" no sentido que é muito bom rapaz, muito fruto da espécie musa se me faço entender.
Não é de admirar que acabe sempre corrido por um tipo sanguíneo e irascível como o Trolha Mor.