Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,113
- 205,402
- Conquistas
- 33
Foi para o Al WaslEstá livre
Foi para o Al WaslEstá livre
Muito bom treinador, muito, experiente, julgo que está no Bétis.....E Pellegrini?
Vi muitos... Não me refiro aos jogos com os ditos "pequenos".O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste![]()
Penso que não.Está livre
Que clube? Que eu saiba não tem...Concordo plenamente, mas só tem uma coisa ao Luís Castro já tem clube com pena minha era o meu preferido.
FDS ....Ate que ponto Carlos Carvalhal seria uma solução?
Ups... não sabia. Falha minha, obrigado pela informação.Foi para o Al Wasl
Já foi apresentado no Al Wasl.Que clube? Que eu saiba não tem...
Vai trazer pasteis de nata?Ate que ponto Carlos Carvalhal seria uma solução?
"Tal como o Record avançou em primeira mão...100% de acerto"Há umas horas atrás o Record conseguiu ter a proeza de ter 2 notícias uma ao lado da outra na sua página de entrada. Uma era: Anselmi pode ficar e a outra era: Anselmi sai.
Anselmi fora? Zubizarrera fora? NUNCA DUVIDEI, O MEU PRESIDENTE!!!![]()
Alterações nas estrutura do FC Porto em equação: Jorge Costa continua e Zubizarreta tremido
Administração portista continuar a contar com o atual diretor do futebol profissional dos dragõeswww.record.pt
Pois mas falta o pior,ganha 5M Brutos no Bétis.Muito bom treinador, muito, experiente, julgo que está no Bétis.....
Mas era uma comparação com o LJ... se tem os dois clubes, não retira ao meu pensamento. Só que já não está livre!Já foi apresentado no Al Wasl.
E os impostos?Dava tudo por tudo pelo jj.
A maior parte dos técnicos que contratamos tinham ganho 0 campeonatos.Por um treinador que ganhou 3 campeonatos?