Avança sem medo. Tu consegues! Lá vai o Nuno Lobo ter que dividir os votos com este.
Avança sem medo. Tu consegues! Lá vai o Nuno Lobo ter que dividir os votos com este.
Carago, até me vieram lágrimas aos olhos. Jogou-se tanto mas tanto, nesse ano!O futebol da equipa do André Vilas Boas era qualquer coisa, foda-se! Voltarás a vencer, André! Seremos!
E mesmo que que algum dia deixemos de estar não vai ser para estar ao lado desse rapaz de certeza.Enquanto não perceberem que a maior parte dos Portistas está com AVB , estão bem tramados. Coitados.
Até dá dó
Quantas músicas é que o Jimmy P fez para o AVB? Zero. Advantage Nuno.Vocês ligam a cada "figura".
Um chavalito imberbe que quer aparecer Às custas do falecido avô só.
Nem chega a ruído de fundo.
Que currículo tem esse mocito?![]()
Neto do maior Presidente da história do futebol.Vocês ligam a cada "figura".
Um chavalito imberbe que quer aparecer Às custas do falecido avô só.
Nem chega a ruído de fundo.
Que currículo tem esse mocito?![]()
Mérito do avô, dele foi só marcar presença e pedir dinheiro.Neto do maior Presidente da história do futebol.
O golo aos 2.53 contra a Naval merece ser visto e revisto:Carago, até me vieram lágrimas aos olhos. Jogou-se tanto mas tanto, nesse ano!
De tudo o que está nesse vídeo, o que não me lembrava de todo eram dos símbolos do Benfica todos rasgados no balneário depois de sermos campeões. Que época.O futebol da equipa do André Vilas Boas era qualquer coisa, foda-se! Voltarás a vencer, André! Seremos!
Agora é mais difícil meter medo.Que medo.
Tenho a certeza absoluta que o Presidente nem dorme por causa disto. Alias, que se ponha fino. Como é o Presidente a negociar ainda o consegue vender a um orfanato qualquer por meia dúzia de bifanas.
Esse não era o do Gyokeres?...Filho do pior empresário de futebol do mundo...
Ninguém dessa associação espancou porteiros velhos.Agora é mais difícil meter medo.
Quem tinha a espinhosa missão de espancar porteiros velhinhos foi reformado...
O futebol da equipa do André Vilas Boas era qualquer coisa, foda-se! Voltarás a vencer, André! Seremos!