André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,697
16,043
Mais espetacular (mas a do Mourinho na 1a épocas também o conseguia ser) e talvez a memória doure por ter tido muitas humilhações ao carnide, uma das melhores de sempre sem dúvida.
Mas para mim a de 2004 é uma equipa mais adulta, uma é o jovem galã, que demostra o seu brilho, com muitas mais acções, a outra é o fucking James Bond, está lá e ao estar já conquistou a cena, nem precisa fazer muito. 😆
Ficou-me atravessado a fugida do AVB para Inglaterra, mas somente porque acho que tínhamos equipa para repetir os anos de Mourinho, eu entendi a sua saída, mas não ter tentado a LC no ano seguinte ficou-me...
Não há amores perfeitos...

• Like
Reações: Edgar Siska

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
838
1,223
Naquela altura tinhamos Fernando, Hulk, Falcão, Moutinho, James como os mais da equipa ... diria que os 4 primeiros eram de topo mundial. James nunca conseguiu evoluir ese afirmar nos tubarões ...

Agora não estámos assim tão distantes quanto isso ... Mas sim uns níveis abaixo ...

Diogo Costa é um dos melhores do mundo
Samu, Mora, Froholdt para lá caminham
Kiwior já tema bitola elevadíssima

E depois ainda tens Gabri, William, Alberto Costa como jogadores que podem dar o boom ...

AVB montou um plantel que este ano pode dar-nos muitas alegrias e com acertos em algumas posições ficaremos TOP ...
O mais perto dessa equipa é o Froholdt que ainda não é um Moutinho mas tem tudo para ser muito melhor.

Comparar Samu com Falcao ou Mora com Hulk não o consigo fazer porque são realidades completamente diferentes, na minha opinião ainda estão a anos luz dos dois monstros que tinhamos em 2011.

Quanto ao GR a diferença não é assim tanta, o Helton tinha algumas paragens cerebrais mas era um GR do caralho.

Resumindo, não acho que estejamos sequer perto dessa equipa, mas é só uma opinião...