André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,862
228,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,736
1,356
Já muita gente mostrou e falou disto aqui, mas nunca é de mais salientar que estes vlogs do NGC são uma iniciativa fantástica, feita com imensa qualidade e bom gosto. Até nesta gestão da imagem do clube o nosso presidente mostra que está muito à frente dos Vagandas e SG Costas!
Craque!!

o Samu no final a dizer para o Pêpê: "Não quiere fazer golo"

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,319
7,397
Num interescolas já fiz 8 golos num jogo, só no futebol a sério é que jogava à baliza, no escolar ia à frente.
Marquei com todas as partes do corpo, eram uns rebos do pior.
Craque! Se tivesses sido mais persistente, podias ter estado ontem no jogo das lendas ao lado do Quaresma e do Figo, e com uma conta (ainda mais) recheada de zeros!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,946
152,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Craque! Se tivesses sido mais persistente, podias ter estado ontem no jogo das lendas ao lado do Quaresma e do Figo, e com uma conta (ainda mais) recheada de zeros!
Uma vez joguei contra um miúdo chinês na baliza e ele defendia como se estivesse no Shaolin Soccer.
Só lhe marquei dois golos mesmo no fim. Seguidos.
Acho que ele até com a focinheira defendeu remates.

• Haha
Reações: Jaburú

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,946
152,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A partir desse dia dizia sempre aos colegas "lembras-te daquele redes Fu Manchu? FDP parecia imbatível, todo vestidinho de branco com calças de fato de treino à boca de sino, Chop Soey do caralho"

• Haha
Reações: Jaburú

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
128
350
O negócio do Rayan era mau por ser 12M+4M€ em comissões?
Se fosse 15M+1M em comissões já era bom?
E quando, na saída, a venda fosse por 80+20 em comissões para o agente? Íamos pagar como se nada fosse? O primeiro passo para não acabar extorquido nas vendas é não alinhar nisso nas compras..

• Like
Reações: Regod

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,234
1,700
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

39 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 19 Derrotas | 37 Golos Marcados | 57 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

E vou actualizar este números vergonhosos até quando for preciso.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,448
6,186
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

39 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 19 Derrotas | 37 Golos Marcados | 57 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

E vou actualizar este números vergonhosos até quando for preciso.
Não vais ter de atualizar por muito mais tempo

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
569
787
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Já muita gente mostrou e falou disto aqui, mas nunca é de mais salientar que estes vlogs do NGC são uma iniciativa fantástica, feita com imensa qualidade e bom gosto. Até nesta gestão da imagem do clube o nosso presidente mostra que está muito à frente dos Vagandas e SG Costas!
Craque!!

Só faltou passarem a música do "Eu quero o Porto campeão... Eu quero o Porto campeão, allez..." 💙💙:dragão