"A única coisa que tenho notado é a ausência de um dos melhores VAR portugueses, Tiago Martins, que tem sido amplamente criticado pelo presidente do Sporting e do Benfica e está afastado dos clássicos. A coação feita pelos presidentes dos rivais tem impacto direto nas nomeações, Tiago Martins esteve na final da Champions feminina e é supostamente reconhecido como um dos melhores VAR, mas deixou de existir para os jogos grandes... Como é que a mediocridade é premiada com um clássico?», disparou, em alusão a Bruno Esteves, VAR do FC Porto-Benfica do último domingo.
«Não sei se esse nível de via comunicacional está a ter impacto nas nomeações, mas não posso deixar de constatar factos evidentes para toda a gente. Não queremos estar nessa posição e entrar no mesmo jogo dos outros. Estamos todos ansiosos para ver a quem será hoje atribuído o prémio de 'Calimero do Ano'. Não faltam candidatos… Sabemos que temos de lutar muito para chegar ao título, é o nosso objetivo», atirou Villas-Boas, em declarações aos jornalistas na black carpet do Portugal Football Globes."
«Não sei se esse nível de via comunicacional está a ter impacto nas nomeações, mas não posso deixar de constatar factos evidentes para toda a gente. Não queremos estar nessa posição e entrar no mesmo jogo dos outros. Estamos todos ansiosos para ver a quem será hoje atribuído o prémio de 'Calimero do Ano'. Não faltam candidatos… Sabemos que temos de lutar muito para chegar ao título, é o nosso objetivo», atirou Villas-Boas, em declarações aos jornalistas na black carpet do Portugal Football Globes."