André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,637
27,790
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falámos depois de perder pontos...há vão dizer que estamos é cagados...

Falar tem de ser quando se ganha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,245
73,894
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,087
233,502
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ainda gostava que alguém pegasse na situação do árbitro Cláudio Pereira

Fica para outra
Vejam este árbitro

23/24: apita 5 jogos do sporting em casa no mesmo campeonato, jogou mais que muitos jogadores do plantel, 5 jogos é muita coisa
24/25: apita o sporting com o Santa Clara, o árbitro é afastado dos jogos dos grandes, volta a apitar o sporting uma volta depois e comete um erro a favor do sporting(sem ir àquele penalti ridiculo no Bessa no Boavista Porto)
25/26: apita o sporting vs braga, deixa um penalti por marcar, Debast por expulsar e só marca um penalti no fim por causa do VAR

Não é um árbitro que sente que tem que favorecer o sporting para ter carreira??
Quantos haverão assim? E falados nas reuniões onde se vê os clubes das pessoas? Os árbitros estão na lista?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,958
14,382
«É uma nomeação ingénua, de um árbitro [Bruno Esteves, no VAR] com 50% de aproveitamento nos jogos da Liga, principalmente do FC Porto. Jamais pode ser premiado com um clássico. Se pensarmos que o jogo anterior do Bruno Esteves tinha sido o Vizela-Leixões, percebemos que não pode ser o VAR de um clássico. Isso é premiar a mediocridade e não se entende num jogo que tem de ser os melhores intervenientes. Não vamos apoiar-nos no facto de o VAR ter ajuizado mal os lances para justificar o empate, mas tem de ter nota insatisfatória e vem na linha da tal nomeação ingénua», prosseguiu AVB.

TIRO NO PORTA-AVIÕES

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
544
895
Grande Presidente é assim mesmo com classe e elevação a disparar em todas as direções.
Grande AVB, Enorme Presidente

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,931
2,769
Muito bem a apontar as nomeações dos árbitros, o pior foi as reuniões secretas entre o vagandas e o Proença. Deviam corar de vergonha!
Mas alguém acha que faz algum sentido um burro como o Bruno Esteves ser Var num clássico?

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
634
1,124
Eu sei que não. Mas que deve ter vontade , deve. Puta que os pariu a todos!
Não tenho dúvidas que sente o mesmo que nós. Mas, também não tenho dúvidas que sabe, e aí melhor que a maioria dos adeptos, que a arbitragem está completamente manietada pelos rivais. E reverter isso requer muito trabalho "invisível. E claro, que continuemos a fazer a nossa parte dentro de campo como até agora.

• Like
Reações: Roma