André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,194
3,937
Não falou nada em jogos do campeonato no estrangeiro. Falou no âmbito de uma supertaça ibérica ou uma supertaça de portugal. Até deu exemplos das supertaças de espanha e italia. Nunca disse em jogos de campeonato.
Um Casa Pia x Sporting ou vs FC Porto com 1500 espectadores é uma supertaça?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,527
86,818
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não falou nada em jogos do campeonato no estrangeiro. Falou no âmbito de uma supertaça ibérica ou uma supertaça de portugal. Até deu exemplos das supertaças de espanha e italia. Nunca disse em jogos de campeonato.
Mesmo que assim fosse qual era o problema de ter um Porto vs lamps em Paris ou um lags vs lamps em Genebra?

1x por ano?

Os nossos emigrantes também devem ter direito a um bombom! Deixaram tudo para trás inclusive o clube do coração.

Sou contra é em irem para a Arábia ou para China.

Isso era patético.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
Um Casa Pia x Sporting ou vs FC Porto com 1500 espectadores é uma supertaça?

Ele misturou alhos com bugalhos nessa parte. Mas estava a falar na parte das supertaças.

É mais que óbvio que nenhum jogo do campeonato seria jogado no estrangeiro. O presidente não é doente mental.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,327
2,983
34
Lisboa
Mesmo que assim fosse qual era o problema de ter um Porto vs lamps em Paris ou um lags vs lamps em Genebra?

1x por ano?

Os nossos emigrantes também devem ter direito a um bombom! Deixaram tudo para trás inclusive o clube do coração.

Isso era patético.
mas agora tão bem mais ricos, podem pagar os voos para vir cá, tanto que se vê que durante agosto o estádio esgota sempre :p

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,194
3,937
Ele misturou alhos com bugalhos nessa parte. Mas estava a falar na parte das supertaças.

É mais que óbvio que nenhum jogo do campeonato seria jogado no estrangeiro. O presidente não é doente mental.
Ele deu o exemplo do que acabou de se passar em Espanha..

Falo apenas do que li,’citado aqui.
Não ouvi as declarações.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto

1x por ano?

Isso era patético.
Eu acho que uma supertaça ou uma final four da taça da liga, por exemplo, seria bom nessas comunidades. Em jogos do campeonato não faz sentido.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,327
2,983
34
Lisboa

quer o Milan vs Como e o Villarreal vs Barcelona que vão ser jogados na Australia e nos Estados Unidos são jogos do campeonato e que ele deu como exemplo. Ele estava precisamente e claramente a falar também de jogos do campeonato quando se referiu ao Casa Pia vs Porto/Sporting

• Like
Reações: AdrianSmith

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
Ele deu o exemplo do que acabou de se passar em Espanha..

Falo apenas do que li,’citado aqui.
Não ouvi as declarações.

quer o Milan vs Como e o Villarreal vs Barcelona que vão ser jogados na Australia e nos Estados Unidos são jogos do campeonato que ele deu como exemplo. Ele estava precisamente a falar de jogos do campeonato.
Pensei que eram jogos de supertaça, já que pelo que li as declarações estavam inseridas nesse ponto.

Sendo assim , não concordo. Pode fazer sentido como disse em cima, numa supertaça , taça da liga ou uma final da taça de Portugal. Agora jogos do campeonato, sou completamente contra. É uma ideia completamente disparatada.

• Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,527
86,818
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu acho que uma supertaça ou uma final four da taça da liga, por exemplo, seria bom nessas comunidades. Em jogos do campeonato não faz sentido.
Não vejo porque não faz sentido.

Onde exista uma enorme concentração de portugueses a viver... acho uma tentativa de aproximação a essas pessoas.

• Like
Reações: jlmb

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,327
2,983
34
Lisboa
Acredito que faça sentido a nivel de receitas

Eu sou absolutamente contra
a direção do AVB desde que assumiu a presidência está claramente focada nas receitas. Nota-se ao nível da bilhética, o aumento dos preços etc. É normal! Pode-se gostar, mais ou menos, mas é o que é. Como presidente tem que olhar para aquilo que é o melhor para o clube, e o melhor para o clube para continuar a ser competitivo é esse aumento ao nível de receita. Obviamente que ele olha para aqui como uma oportunidade de rentabilização, que faz sentido, e de forma ocasional, não vejo porque não. É um bocado triste porque acaba por se perder aquilo que para nós era normal e dado como adquirido, jogos do campeonato são para ser jogados em Portugal, mas a verdade é que a indústria do futebol está a mudar e muito, e senão seguirmos essas mudanças e nos adaptarmos, vamos ficar ainda mais para trás.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,527
86,818
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
mas agora tão bem mais ricos, podem pagar os voos para vir cá, tanto que se vê que durante agosto o estádio esgota sempre :p
Eu sei. Mas o futebol tem que se vender atualmente... não pode ficar parado no tempo.

A supertaça, por exemplo, podia ser sempre no estrangeiro.. para andar em aveiro ou no algarve.

Ou a final four da taça da liga ser em Paris este ano e para o ano em New Jersey por exemplo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,928
6,686
36
Porto
Não vejo porque não faz sentido.

Onde exista uma enorme concentração de portugueses a viver... acho uma tentativa de aproximação a essas pessoas.
Essa aproximação podes fazer numa supertaça, taça de portugal ou taça da liga. Ainda por cima a maior parte desses jogos são jogos grandes. Os pequenos não beneficiam em nada em ir jogar para o estrangeiro.

Em jogos do campeonato não concordo mesmo nada.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,327
2,983
34
Lisboa
Eu sei. Mas o futebol tem que se vender atualmente... não pode ficar parado no tempo.

A supertaça, por exemplo, podia ser sempre no estrangeiro.. para andar em aveiro ou no algarve.

Ou a final four da taça da liga ser em Paris este ano e para o ano em New Jersey por exemplo.
não podiamos estar mais de acordo, o meu comentário imediatamente a anterior fala mesmo disso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,895
31,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa aproximação podes fazer numa supertaça, taça de portugal ou taça da liga. Ainda por cima a maior parte desses jogos são jogos grandes. Os pequenos não beneficiam em nada em ir jogar para o estrangeiro.

Em jogos do campeonato não concordo mesmo nada.
Faz mais sentido uma final 4 da taça da liga por exemplo

• Like
Reações: Roma