Cabeça, membros e pernas.... É o que consegue articular.Ele acaba por conseguir articular umas palavras... mas faz um esforço do crlh...
Cabeça, membros e pernas.... É o que consegue articular.Ele acaba por conseguir articular umas palavras... mas faz um esforço do crlh...
Ele faz através das outras contas que tem no X.Podem fazer os prints que quiserem e colocar as notícias todas, mas as declarações do AVB só terão verdadeiro significado para mim, se provocar um post imaculado e infindável do Dr. Francisco. Até aí, só pode ser considerado um fiasco! Ainda não perdi a esperança!
Essa pagina parece ser incrível....tenho de seguir, faz bons enredos pelos vistos
Devo louvar a criatividade desta página, sinceramente.
As voltas que eles dão para conseguir criticar são fantásticas, e os comentários 90% são a rasga-los, mas mesmo assim insistem.
É de se gabar a insistencia.
É um inuendo sexual.Ele lá sabe o que é quo vadis
Quem são estes toscos?
As voltas que eles dão para conseguir criticar são fantásticas, e os comentários 90% são a rasga-los, mas mesmo assim insistem.
Ainda está a analisar as contasPodem fazer os prints que quiserem e colocar as notícias todas, mas as declarações do AVB só terão verdadeiro significado para mim, se provocar um post imaculado e infindável do Dr. Francisco. Até aí, só pode ser considerado um fiasco! Ainda não perdi a esperança!
Nas AG's sentam-se na fila da frente e tentam fazer daquilo a feira da vandoma.Quem são estes toscos?
quase que se vinham nas calças quando PdC dizia coisas semelhantes, queixavam-se porque AVB não o fazia e porque refilava pouco...
Estamos a falar de uma página que insinua que o presidente Villas Boas "mandou" manter o Macaco preso até o clube ser campeão.
Para mim a melhor é "não consegue ultrapassar o rival."Para mim a cereja no topo do bolo é
UMA SUPOSTA COTOVELADA NUM LANCE DIVIDIDO ...
Isso é viuvez aguda ... Foi mesmo cotovelada e o lance não foi nada dividido que a bola nem estava lá ...
Até espero que endureça mais o discursoEstou a adorar cada momento deste meltdown contra nós.
Eles esqueceram se de uma palavra
"Uma suposta falta num lance dividido"
Desta vez nao te vou denunciar mas na proxima vez que insultas os cogumelos nao deixo passarEstamos a falar de uma página que insinua que o presidente Villas Boas "mandou" manter o Macaco preso até o clube ser campeão.
Desconheço quem gere esta página, mas provavelmente tem o QI de um cogumelo.
Sao pioresPara mim a melhor é "não consegue ultrapassar o rival."
Quando estamos 4 pontos à frente.
Mais um bocado tornam-se benfiquistas.
Essa tirada é de boifiquista encardido...Para mim a cereja no topo do bolo é
UMA SUPOSTA COTOVELADA NUM LANCE DIVIDIDO ...
Isso é viuvez aguda ... Foi mesmo cotovelada e o lance não foi nada dividido que a bola nem estava lá ...
Um conjunto de sujeitos que vai para as AG armar confusão e que é liderado por um big brother.Quem são estes toscos?