André Villas-Boas - Presidente

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,022
3,702
Além de um grande Presidente... é (ainda mais importante) um ser humano de excelência, que é o melhor elogio que se pode fazer a alguém em vida, que bonita pessoa é o nosso André, muito orgulho no Presidente e homem que temos à frente do NGC.
Isto.

Aquando do evento da apresentação dos equipamentos (no campo Mártires da Pátria) fui com amigos, e no final vimos o NGP a passar por trás do gradeamento a ir embora, e obviamente estavam adeptos a querer tirar fotos com ele.

Pois bem, tentámos (sem sucesso) tirar 2 selfies mas não ficaram com definição suficiente. Deslocámo-nos um bocado mais para baixo, e foi alguém da organização a tirar-nos uma 3ª foto, e ele sempre bem-disposto com o maior dos sorrisos na cara. São pequenas atitudes e comportamentos, mas que revelam o caráter de uma pessoa. Podia muito bem ter ido embora, mas não o fez.

És grande, Luís André! E seremos felizes, pelo nosso Bicho seremos campeões e entoaremos o nome dele por toda a Invicta!

• Like
Reações: skyniro

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,070
7,901
Tenho muito orgulho de ter um Homem com letra maiúscula á frente do meu Porto.

Hoje não te agradeço pelo grande presidente que és mas sim pelo ser humano e Homem que és e que me representa tão bem.

O futebol é apenas um pedaço da nossa vida mas os valores, coragem e Portismo é o que nos representa como adeptos e Homens.

Ao alcance de poucos.

Abraço forte

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,364
17,709
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Preferia ter visto estas declarações noutro sítio que não o trabalho mas a emoção sentida não deve ser reprimida seja porque as pessoas a nossa volta não a compreendem seja porque em curtos momentos podemos achar que o falecimento de um ídolo não pode ser tão trágico como a de um familiar.

Que sejas sempre lembrado e que se inspirem sempre no teu exemplo.

Obrigado ao NGP AVB

• Like
Reações: Filipe01

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,417
4,872
30
Porto
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Será o J. Marques ou o Saul?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Isto está-me a causar uma revolta inacreditável.

Que asco de gente miserável de baixo nível.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,930
31,834
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém sabe quem é o abutre que está por trás da página de Facebook “PORTO Sempre”?

Percam um bocado de tempo a ler o que para lá debitam. Agora até estão a gozar a morte do Jorge Costa.

Porque raio vou ler uma página de doentes?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,156
18,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Realmente, tanta gente boa no mundo a desaparecer, e está aí um bom exemplo de abortos que fazem tanta falta como o HIV que continuam por aí como querem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,395
234,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.

Agora regularmente dou de caras com aquela página de escumalha.

Um lampião não escreveria merda pior do que o canceroso responsável por aquilo.
Eu comento sempre a insultar

• Like
Reações: chief

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,930
31,834
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquilo começou-me a aparecer no feed até que uma vez não aguentei e tive que ir lá comentar.

Denuncia e bloqueia. Eu agora nem me chateio

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,995
46,356
Conquistas
7
109

essa página deseja tanto sucesso ao clube como um qualquer lampião...

é mais para ser vista como uma página de comédia de tão ridículo que é.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,781
154,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.

• Like
Reações: MartinsDragão

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,511
28,806
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita das vezes perguntamos como é podemos demonstrar a alguém que o admiramos, adoramos e amamos.

Presidente, resta esperar que ser sócio, ir ao Dragão fim de semana sim, fim de semana não, independentemente dos quilómetros percorridos, amar este clube e sermos homens dignos no nosso dia a dia seja suficiente para si.

Ficaria tristíssimo ao saber que fiquei aquém da minha demonstração de amor ao clube e de admiração a si enquanto Homem, Portista e Presidente.

Quando se imagina o homem do leme, idealiza-se um homem que sente o mesmo que a sua gente, mas não é só isso. Porque isso os populistas também o sabem fazer. Ser o homem do leme é encarnar em absoluto o espírito da missão e envergar esse espírito dia e noite, envergar esse espírito no sangue e no coração. Na ausência do Presidente dos Presidentes, é hoje impossível pensar num outro homem a comandar o nosso grande Porto.

Neste vídeo há sofrimento emparelhado consigo pela aquela que é a ausência do nosso Bicho, no entanto, há também um sofrimento meu por ver o meu Presidente sofrer, se o Presidente sofrer, sofro também. Não porque sou democraticamente obrigado, mas sim pela conexão que conseguiu criar entre os laços do clube e o sangue do homem que o comanda. A similaridade é tão rica que me criou uma sensação de estar no momento a ver o maior dos Dragões a chorar.

Gosto mesmo muito de si, Presidente.

Gosto muito de saber que estamos a caminho de um bom Porto.

• Love
Reações: Roma

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,321
25,771
34
Vila Das Aves

É curioso que essa página começou a publicar "conteúdo" em Junho de 2024, ainda na ressaca das eleições.

Desde então é um rio de mentiras, deturpações, alucinações, etc..

É o dono da famosa frase "AVB mandou o ministério público manter preso Fernando Madureira até que o FC Porto seja campeão".

Só por esta frase já tiramos a pinta do autor.

• Like
Reações: chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,417
4,872
30
Porto
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.

Já vi o merdas do Saul a comentar lá também.

J. Marques, Saul, Sandra Madureira… São vários os candidatos a administrador daquela página.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,395
234,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é