André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,548
86,875
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sinceramente isto cheira-me a ressabiado que perdeu o tacho. Não é normal este ódio que destilam ao atual presidente sem ser esse o principal motivo.

Já vi o merdas do Saul a comentar lá também.

J. Marques, Saul, Sandra Madureira… São vários os candidatos a administrador daquela página.
é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,711
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
é um demente de seu nome amadis ou armani ou lá o que é.
Desconhecia totalmente a personagem até ontem. Fui ver o perfil do gajo e tem tipo 20 likes por post e pouquíssimos comentários. Tem a relevância que merece ter.

Pelo sim pelo não e não vá o FB agora achar que eu quero saber do gajo, já o bloqueei

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,854
25,902
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Infelizmente o que não faltam nas redes sociais são dementes, por isso acabei com todas as redes sociais, acho que a nivel pessoal terá sido uma boa decisão
Ando á procura dessa coragem.
Parabens.
Facebook já foi á vida , instagram é o proximo.
Um desperdicio de vida a consultar estas coisas...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,830
4,166
Essa página cheira-me a encornado que aproveita algum fraccionamento que existiu ali na fase das já passadas eleições para criar uma página de merda, fazer-se passar por um oposicionista denso e tal, e com isso extravasar sentimentos encornados gozando o prato.
O melhor é bloquear esse tipo de páginas.
Podia ser mas se vires a fila da frente das AG's percebes que há mesmo "portistas" destes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,392
18,977
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ando á procura dessa coragem.
Parabens.
Facebook já foi á vida , instagram é o proximo.
Um desperdicio de vida a consultar estas coisas...
Um tipo só lê o que lhe agrada, há muita vida nas redes sociais e estou a falar do Facebook para além do futebol e política, aparece dá-se uma olhadela de relance já sabemos o que é não se lê e passa-se para outra coisa. Instagram não tenho mas é diferente e pelo que sei é um desfile de fotos mais que outra coisa.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,854
25,902
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já "tentei" ter Insta mas nunca senti o apelo, mesmo o Facebook já desliguei apesar de ainda ter conta. Mas qualquer dia desativo
Entre manter o facebook e insta optei pelo segundo porque era só fotos e não tinha que se ler textos vazios que ninguem quer saber.
E era solteiro na altura 🤣
Acho que tá na hora de eliminar tambem , apagar o facebook foi o melhor que fiz , não me faz falta nenhuma.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,025
3,710
Entre manter o facebook e insta optei pelo segundo porque era só fotos e não tinha que se ler textos vazios que ninguem quer saber.
Acho que tá na hora de eliminar tambem , apagar o facebook foi o melhor que fiz , não me faz falta nenhuma.
Eu até já nem quase páginas nem pessoas sigo, e já não publico praí há 3 anos xD

• Haha

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,495
12,437
Conquistas
3
O que está a dar agora é outra coisa

• Haha

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,634
6,252
Qual a tua proposta?
Eu nao tenho proposta loles.

Tenho isso sim um nojo descomunal a estas paragens da treta para ver jogos da piça.

Ironicamente acho que tem mais piada a Liga das Naçoes do que os grupos de apuramento... certamente porque ha jogos mais interessantes. Mas nao deixam de ser dias/semanas sem FCP...

E diga-se que eu nao sou anti seleçao. Antigamente até gostava destas paragens mas provavelmente porque Portugal nao era tao forte e as fases de apuramento eram um ai jasus tornando a coisa mais emocionante e cada jogo era importante. Agora ficamos sem FCP e ao mesmo tempo nao ha emoçao nenhuma.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
18
18
O que está a dar agora é outra coisa

Eu já tenho, mas ele nunca me responde. Diz que não pode falar disso. E trata-me mal, dizendo que estou a ser insultuoso e desrespeitoso. Algo que claramente fere os meus sentimentos.

• Haha
Reações: grandeporto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,234
50,645
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por acaso a maior parte dos Portistas não quer saber da seleção pra nada. Sendo que a nossa seleção é o FCPORTO.

Mas para algumas pessoas a seleção é tudo...💁‍♂️

Por isso nunca vão ser reduzidos os jogos.
Eu sou dos que quer que a seleção se foda! Fico fodido com estas paragens da piça para a merda da seleção. Quero é ver o meu PORTO a jogar ! E ainda por cima paragem e jogo de merda a seguir! Ninguém merece.