André Villas-Boas - Presidente

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
40
92
Aposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.
Ladrão por ladrão, vai dar ao mesmo.
O Godinho nem o Sporting apitou, foi só o Benfica contra o Santa Clara e contra o Vitória. Está a ser poupado, só a arbitrar jogos confortáveis para estar bem nas competições europeias. Vão-lhe dar um jogo mais tranquilo.

O Godinho só nos arbitrou contra o Nacional, não viu um penalty claro sobre o Samu; e arbitrou o jogo do Sporting contra o Estoril.

O Fábio Veríssimo arbitrou-nos em Arouca e ontem contra o Braga. Portanto, não ficaria nada surpreendido se o Godinho fosse nomeado para Famalicão. Diria até que cheira muito a Godinho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,500
17,770
Onde anda o @DeepBlue e aquela malta que conhece os jogadores todos ?

Arranjem aí uma shortlist de um médio e um extremo/avançado móvel, que esteja encostado/sem tempo de jogo num tubarão qualquer.

Empréstimo, mesmo sem oc, para Janeiro.

Pode fazer a diferença entre ser campeão ou não.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,647
10,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se houver um proposta louca pelo Samu ou pelo Diogo é dizer adeus e obrigado e por as contas em dia e confiar no Gul/Luuk e no Cláudio.
Se, no Samu, até dou de barato porque está visto que neste tipo de funções que o treinador exige aos PdL's (ser + pivô e menos "animal" de área) fica um bocado áquem quer do Luuk, quer até do Gül, e uma grande proposta (>70M) teria sempre de ser aceite, no caso do Diogo Costa, nunca na vida.

Há muita malta que continua sem entender a importância do jogo de pés do Diogo Costa no nosso jogo. Parece-me, até, impossível que não consigam aperceberem-se disso. É um downgrade tão grande passar do Diogo para o Cláudio que às vezes até me dá vontade que o Presidente e o treinador "vos" fizessem a vontade só para que chegassem, finalmente, à conclusão que deveria ser óbvia aos olhos de todos.

Felizmente, não o farão, pelo menos até ao final da época.

E, no caso de uma saída do Diogo Costa no verão (quem é que, estando mentalmente são, vende o GR, capitão e um dos grandes esteios da nossa segurança defensiva em janeiro?), não hesitaria em contratar o Hornicek ao Braga.

Está ali um ótimo GR.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,565
1,103
Braga
O mais importante, é um substituto para o Frodo. Temos o Eustáquio no banco e o treinador nem o mete, porque com certeza pensa que não é alternativa. Não vai durar o campeonato todo, em forma!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: mega_dragon e Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,500
17,770
O mais importante, é um substituto para o Frodo. Temos o Eustáquio no banco e o treinador nem o mete, porque com certeza pensa que não é alternativa. Não vai durar o campeonato todo, em forma!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso e um extremo/avançado móvel.

Isto de jogar com o Pepê é engraçado porque já sei que "este ano é que vai ser" mas é deprimente jogar com um extremo a titular com o rendimento que ele apresenta..e o William é um bom abre latas mas ainda é muito novo.

Eu não acho que o Borja seja um craque mundial mas quando leio criticas ao seu rendimento fico um bocado naquela "fosse ele o maior dos nosso problemas".

• Like
Reações: mayhem e Gita

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,375
19,263
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esses ladrões bem se podem dar por felizes de não serem recebidos com apertões nos acessos até ao relvado. Era o mínimo que mereciam.

• Like
Reações: danielsousa94

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,000
236,708
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviam era ser recebidos por cães cheios de fome, tomar banho com água com mijo e mandados embora a pontapé

Pa puta que os pariu