André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,948
20,219
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Veríssimo sentiu se pressionado pelo facto do Porto ter colocado as imagens de 2 lances sem qualquer som em que se viam dois lances apitados por si.

Já aquando do ataque do Carnide via comunicação social antes da supertaça não se sentiu pressionado ou ameaçado.
É um filho da puta. Sempre o foi e sempre será. Um anti portista primário igual a muitos outros que andam na arbitragem.

A única coisa que me preocupa é que o jogo de Famalicão irá ser um faroeste. Há muitos interesse para que este jogo nos seja adverso. A comunicação social irá bater neste tema até à exaustão e os gatunos de serviço irão estar à vontade para nos tramar.

Relativamente ao Veríssimo eu diria que me recusaria a que esse paspalho voltasse a apitar qualquer jogo do nosso clube (em qualquer escalão).

Última edição:
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,000
236,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Veríssimo tinha hábito de chegar ao balneário e ter camisola, prenda extra, jantar pago, um tal de Kit Eusébio
É preciso perceber as dores

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,837
8,245
Quero ver qd vai ser nomeado para vir ao Dragão novamente!! Vai ver o que é pressão!

• Like
Reações: JPA84

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,375
19,263
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando o Godinho voltar ao Dragão é fazer exatamente o mesmo com o lance em que vai contra o Danilo, o lance em que expulsa o Díaz por rematar à baliza, o nosso golo em Famalicão o ano passado que ele transforma em penalty para o adversário...

Dava uma rica compilação.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,837
8,245
Estes fdp da APAF roubam jornada atrás de jornada e depois ainda vem com estes caladinhos a ver se cozinham um contexto para nos foder ainda mais! Não há vergonha!

• Like
Reações: JPA84