André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,284
86,879
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sabes , nem eu sei. Ninguém sabe. Foi algo que foi noticiado. Quando o nosso clube reagir, já vamos saber.
Aguardemos entao, mas ficarei muito surpreendido se viermos dizer que e tudo mentira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,318
5,877
Olimpo
Só espero não ver um recuo do clube, um pedido de desculpas, arranjarem uma desculpa qualquer sem nexo nenhum. A reação do clube tem ser de “double down”, denunciar ainda mais o corrupto do Veríssimo e já agora o corrupto presidente da liga. Apontar a clara diferença de critérios sempre a prejudicar o Porto e a beneficiar os corruptos de Lisboa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,598
14,315
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em campo está fodido de roubar pontos, nem com roubos… agora vão tentar a vertente administrativa, o usual, nada de novo.

• Like
Reações: K92

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,752
3,826
Descidas aos túneis com ameaça não são coacção.

Palcos colocados nas imediações do estádio antes de um Sporting - Porto a dizer "Basta" e onde qualquer um podia ir ladrar não são coacção.

Comunicados pré-jogo a elencar os erros de um árbitro não são coacção.

Agora uma TV mágica? Prisão!

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
483
924
Depois do caso dos túneis.... Nao me admirava nada tentarem tirar pontos.

Depois o Porto vai ao TAS e são novamente atribuidos....

Espero que não aconteça.... mas vindo de quem vem.... não ficaria surpreendido

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,483
9,166
Presidente, é aproveitar para denunciar todos os jogos em que fomos prejudicados e a escumalha beneficiada, já que se mexeu na merda que seja até ao fim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,284
86,879
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sei que no mundo de hoje uma reação que não aconteça nos 5 minutos seguintes e de preferência num tik-tok qualquer é considerado admissão de culpa.
Só que não …
Eu nao estou a dizer que ha uma admissao de culpa, mas sim que isto realmente aconteceu.

Se o Verissimo estivesse a inventar certamente ja o tinhamos negado

• Like
Reações: jmspr.2016

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,896
31,686
Conquistas
1
A partir do momento que um adepto em pleno estádio da luz, no final do jogo, foi ter com o árbitro Pinheironho e tentou agredi-lo… e não se passou nada… dá aqui espaço para muita liberdade de como podemos agir em relação a estes senhores

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,737
963
Se os corruptos arranjarem maneira de nos lesar de alguma forma, o Porto devia apresentar formalmente a intenção de deixar esta merda de campeonato e avançar com conversações com a La Liga.