André Villas-Boas - Presidente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,606
1,794
O AVB ainda tentou que houvesse conversa séria em relação à arbitragem.
Não deixaram.
Avançou para uma política de terra queimada. E muito bem. Antes de se contruir algo profissional e competente é preciso puxar o autoclismo e mandar todo o lodo para o esgoto.

Um aspecto fundamental para se conseguir isto é o sucesso desportivo da equipa de futebol.
Sem sucesso desportivo parece que nos estamos a queixar só porque não ganhamos. Sem sucesso desportivo deixamos os outros satisfeitos com o status quo.

Este ano o título vale mais do que um título normal.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,834
156,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A parte triste disto tudo é que, na sexta-feira, lá surgirá o Dr. Marquises, envolto nas brumas do seu Éden da ética e da moral desportiva, a discursar sobre valores e justiça no desporto.

Entretanto, só não é mais beneficiado nesta semana porque estamos na pausa para as seleções...
Ainda hoje lá foi agraciado com um perdão de um castigo.

Controlam tudinho.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,773
6,474
Tem que sair um comunicado estrondoso a atacar os lampioes e mais concretamente mario branco. O que vem no relatorio é gravissimo.

Aqueles palhaçoes vieram logo com tretas por conta da televisao louca que nao se apaga. "Gravissimo" e o caralho.

Agora temos um pulha a oferecer porrada ao arbitro. Literalmente porrada. Isso sim é um escandalo. Nao podemos deixar passar isso quanto mais nao seja para incendiar isto ainda mais.

I love chamas.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,834
156,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem que sair um comunicado estrondoso a atacar os lampioes e mais concretamente mario branco. O que vem no relatorio é gravissimo.

Aqueles palhaçoes vieram logo com tretas por conta da televisao louca que nao se apaga. "Gravissimo" e o caralho.

Agora temos um pulha a oferecer porrada ao arbitro. Literalmente porrada. Isso sim é um escandalo. Nao podemos deixar passar isso quanto mais nao seja para incendiar isto ainda mais.

I love chamas.
Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,136
7,725
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Insisto que os nossos principais adversários são os que branqueiam determinados actos e que manipulam a opinião pública. Os nossos principais adversários são os vários órgãos de comunicação sociais de Lisboa, que actuam de forma parcial. Defendo que o clube questione e, se necessário, proscreva esses órgãos de comunicação social.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,367
12,096
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"
Esse gordo de merda é daqueles que, como os Rui Santos desta vida, eu não sei qual dos mouros ele apoia.

Mas uma coisa eu sei, é anti-portista até aos dentes.

Um grandíssimo FDP arrogante, só tenho pena do Maniche não o ter aviado ainda mais.