O Helder Carvalho idolatra o Godinho, da mesma forma que o Godinho idolatrava o Capela. Árbitros carecas, puta que os pariu!
O Helder Carvalho idolatra o Godinho, da mesma forma que o Godinho idolatrava o Capela. Árbitros carecas, puta que os pariu!
O Hélder Carvalho apitou 4 jogos de grandes este ano e marcou 8 penaltis
Para ser correto ele até marcou um para nós, o padre do var é que meteu nojoO Hélder Carvalho apitou 3 jogos de grandes este ano e marcou 8 penaltis
4 a favor do Carnide
2 a favor do sporting
2 contra o Porto
marcou 4 penalties a favor do benfica num jogo?O Hélder Carvalho apitou 3 jogos de grandes este ano e marcou 8 penaltis
4 a favor do Carnide
2 a favor do sporting
2 contra o Porto
Sou fraco nas contasmarcou 4 penalties a favor do benfica num jogo?
já ia dizer, isso seria calaboteano. Mesmo assim já vi que este gajo tem tendência para apitar com facilidade na área.Sou fraco nas contas
São 4 jogos
Marcou 1 penalti na amadora e 3 num jogo na Luz
Tava me a referir aos nossos avançados, na jogada do golo literalmente participam ZERO dos nossos avançados. Não fazem uma jogada de jeito, é sofrível!O golo nasce do acaso.
Relembro que o trio de ataque era composto por 2 elementos da equipa BTava me a referir aos nossos avançados, na jogada do golo literalmente participam ZERO dos nossos avançados. Não fazem uma jogada de jeito, é sofrível!
Exato, é o meu ponto, mas deixa lá que também os supostos titulares na fizeram nem fazem muito melhor…Relembro que o trio de ataque era composto por 2 elementos da equipa B
Helder “Cabeça de Piça” Carvalho .O Hélder Carvalho apitou 4 jogos de grandes este ano e marcou 8 penaltis
4 a favor do Carnide
2 a favor do sporting
2 contra o Porto
Deve ter posters do Godinho na casa de banhoHelder “Cabeça de Piça” Carvalho .
Mais um fdp anti-FCP!O Hélder Carvalho apitou 4 jogos de grandes este ano e marcou 8 penaltis
4 a favor do Carnide
2 a favor do sporting
2 contra o Porto
Para que andarem a inventar com playoffs?Playoffs?
Já basta no basquete e no hóquei.
2a fase com metade dos pontos como no andebol e 1 grupo de título e outro de despromoção.
O futebol custa demasiado investimento para eventualmente se deitar fora uma época inteira em 2 jogos a eliminar onde podem surgir condicionantes graves repentinamente (lesões, baixas de forma, etc.).
Playoffs no futebol... nem pensar.
E vendia o Martim se alguém aparece a dar uns 30M€ por ele ... parece-me que vai estagnar e vai estar tapado pelo AlbertoVendia também o Samu (se der de 80M para cima) e não renovava com o Luuk. Trazia dois pl's, um deles claramente goleador.
Parece existir uma espécie de seita secreta de gatunos carecas, puta que os pariu.O Helder Carvalho idolatra o Godinho, da mesma forma que o Godinho idolatrava o Capela. Árbitros carecas, puta que os pariu!
Temos azar, todos os gajos que são cabeça de glande são ladrões e anti-portistas.Helder “Cabeça de Piça” Carvalho .
Helder “Cabeça de Piça” Carvalho .
É um script, bla bla bla Conceição, bla bla bla 4-4-2 , bla bla bla Conceição bla bla bla 4-4-2.Este Zeus hoje está com a net a bombar, raramente o vejo.
Felizmente estamos na era digital em que há vídeo de vários ângulos para analisar os lances. E em nenhum ângulo se verifica qualquer infração. Assinalou pelo espalhafato dos jogadores dos vitós! Foi tudo a pedido! Até na pseudo falta a meio-campo para reverter o único penalty bem assinalado aconteceu o mesmo. Se basta os adversários deitarem-se no chão, então teremos sempre 10 penalties assinalados contra e perderemos todos os jogos!Os penaltis são burrice dos jogadores, nada a questionar. Amarelar, acho que é do árbitro, o guimarães também teve.
Confesso que não me lembrava que tinha sido este árbitro a apitar esse jogo.