Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,104
- 240,956
- Conquistas
- 33
No início eraO Sérgio?
Audazes?
Ok.
Até demais às vezes
No início eraO Sérgio?
Audazes?
Ok.
Na primeira epoca sim, gostei dos primeiros 6 mesesNo início era
Até demais às vezes
Bom post.O treinador português é muito bom a montar equipas para anular o oponente... nisso somos top.
Sem a bola o treinador português dá lições aos estrangeiros... o problema é quando tem a bola, o treinador português poucas soluções apresenta a não ser o habitual choradinho que faz muito com pouco e a manta é curta.
Se fosse presidente de um clube na premier e tivesse com a corda ao pescoço muito provavelmente iria buscar um treinador português, daqueles mais conhecidos... se tivesse possibilidades de lutar pelo título, num tubarão, nenhum treinador tuga sequer me passaria pela cabeça.
Tenho muita esperança que estes jogadores que agora estão a acabar (Moutinho, Bernardo Silva, Fonte e etc), cuja dimensão internacional lhes permitiu ter outro mundo e conhecer outras culturas e métodos, rebente um pouco com este bafio e corporativismo que está agarrado aos treinadores portugueses.
Porque se formos a ver, e tirando o Ze, os únicos que se via montarem equipas audazes para ganhar era mesmo o JJ e o SC.
Aquela pressão, intensidade e as soluções que arranjavam para os problemase as diferenças de qualidade.
Não é a toa as excelentes campanhas europeias que ambos fizeram.
Mas um está velho, aburguesado e vendeu-se a outros interesses e o outro parece-me em queda livre na carreira.
Dont insult bitches like this..O treinador do Moreirense é uma puta. Igual ao petit, por exemplo.
Acho que o Petit ainda já 3 ou 4 anos só serviço do Boavista ganhou ao Benfica e então com outro clube.O treinador do Moreirense é uma puta. Igual ao petit, por exemplo.
O petit tirou pontos uma única vez ao Kikas e é porque foi uma primeira jornada...Acho que o Petit ainda já 3 ou 4 anos só serviço do Boavista ganhou ao Benfica e então com outro clube.
É diferente. Este já está noutro nível.
Urge reabilitar as putas, muito mais sérias que esta escumalha!O treinador do Moreirense é uma puta. Igual ao petit, por exemplo.
o gajo era adepto assíduo na luz e era o escolhido do louco se ganhasse a presidência.Ainda pensei que pudesse querer mostrar serviço ou o crl mas a falencia moral é grande demais.
Que perca os jogos todos até ao fim.
Mas este nem na 1 jornada tiraria.O petit tirou pontos uma única vez ao Kikas e é porque foi uma primeira jornada...
Este não tira pontos ao Kikas enquanto acreditar que pode ir para lá, quando deixar de acreditar concentra se mais na própria carreira tal como fez o petit e tal como tem feito o Peixoto na altura do xaimite e já do MourinhoMas este nem na 1 jornada tiraria.
Acho que o Petit faz parte daquele grupo de treinadores que roda por várias equipas e sendo assim tem de se adaptar ao "sistema" . Este não é só isso, ou seja pode ser também isso, mas vai mais longe e todos percebemos a razão.
Salvo o erro o Benfica ainda foi beneficiado num golo nesse jogo.O petit tirou pontos uma única vez ao Kikas e é porque foi uma primeira jornada...
Não confundas estupidez com audáciaNo início era
Até demais às vezes
Nao concordo. Os sinais nao sao animadores tendo em conta as abordagens muito diferentes contra FCP (e até lagartos) e contra os lampioes.Acho que o Petit ainda já 3 ou 4 anos só serviço do Boavista ganhou ao Benfica e então com outro clube.
É diferente. Este já está noutro nível.