Sortudo, sonho ter uma garota gamer, só me saem duquesas de YorkeA mulher joga o resto
Sortudo, sonho ter uma garota gamer, só me saem duquesas de YorkeA mulher joga o resto
O pessoal do Portal…![]()
FC Porto: Vítor Bruno na 'corda bamba' | Abola.pt | Abola.pt
Situação muito difícil para o treinador depois da derrota (1-3) em Barcelos. Plantel e não convocados chamados para reunião de emergênciawww.abola.pt
É um bom treinador que já trabalhou com AVBSinceramente, nao sei o porquê de se falar neste nome. Um treinador que fica 4 jogos em Braga e 3 no Vitória, será a pessoa certa para o FCP?
Eu prefiro um treinador com um perfil diferente. Com maior experiência a nivel tecnico, e acima de tudo, de liderança. O balneário necessita de forte orientação, para voltar a unir-se.
Eh pá, desculpa lá mas "politizar" este momento não tem nada a ver.A situação com o treinador está a ficar insuportável para todos os portistas, ninguém gosta de ver o clube perder, mas é engraçado ver que muitos users que quando perdemos vem para aqui spammar, não abriram a boca quando os resultados da auditoria saiu.
Perder 3 pontos em Barcelos é o fim do mundo, o clube ter sido lesado em milhões durante décadas, está tudo bem.
Começo a desconfiar que existem aqui muitos filhos dos gatunos a postar, vê se que são malta nova, ainda com pouca inteligência emocional.
Basta um dos elementos da estrutura “chibar” a convocatória….Tanta m** para a comunicação social só para a fantochada. Descia ao balneário cumprimentava todos e anunciava o encerramento de um ciclo e a saída do treinador dentro do balneário. Demasiado circo para um clube profissional mas que não deixa de ser um clube de futebol.
Muda muito de cama, a cama despede-o para sofá a meio da noite, o sofá despede para a poltrona, a poltrona para a casota do cão.Esse gajo ate para ir para a cama se ve fdido
Deve passar a noite a adormecer e acordar de 5 em 5 minutos
Não podes é colocar tudo no mesmo saco .Não podes exigir em seis meses a André Vilas Boas que pega num clube falido que seja campeão no primeiro ano. E depois desculpar a anterior direção depois de tudo o que se soube sobre a auditoria da semana passada.
Tanta gente aqui tão exigente, e alguns na sua própria vida com trabalhos de merda e exigem zero de si mesmos lool
Como adjunto. Ser bom a nivel tecnico pode nao ser suficiente neste momento. É necessário liderança. Nem todos os treinadores sao líderes.É um bom treinador que já trabalhou com AVB
Até se atrapalhou todo a meio da frase. Mas deve ter sido mais wishful thinking do que outra coisa.Deu a ideia que o Goncalo Borges sabia que o VB ia ser despedido.
Eu hoje vi o jogo aos bocados, mas nao me pareceu que a equipa nao estivesse a tentar.
Melhor post do diaJa tenho a minha primeira mensagem para o Daniel Sousa preparada!!!
Bem vindo Daniel Sou.. Adeus Daniel Sousa, tudo de bom no futuro menos contra o Porto.
O problema não está em errar. Está em não corrigir um erro evidente enquanto ainda havia tempo para conquistar alguma coisa esta época, tirando partido do temporário desnorte dos clubes da 2ª circular. Tinhamos obrigação de estar 2 pontos à frente do scp e estamos 4 atrás.Começo sinceramente a odiar parte deste forum, sim o André Vilas Boas errou no treinador, e vocês também não erram?!?
Então mas isso não é normal? O anormal é fazer uma convocatória para ir ao uma sala ou anfiteatro para ouvir uma decisão que todos já sabiam que tinha de acontecer! Parece que estamos num circo.Basta um dos elementos da estrutura “chibar” a convocatória….
É o que é