Como não podia deixar de ser ... usando o vocabulário do FilósofoDeCalções: foste EXAUTORADO treinadorzeco 
Isto não é carro para se aprender a conduzir.Pá, eu acho que o gajo pode ser treinador, tem que ir para baixo e trabalhar
Ele tem bases que abandonou muito rápido
Mas pegou neste carro muito cedo
No entanto, para mim, em Junho, achei uma escolha "normal"
Para mim parecia evidente que o Vitor não reunia as condições para nos levar a bom Porto. Mas na Choupana foi a machadada final, termos levado com ele mais esta jornada pode ter nos custado a possibilidade de ser campeões.Mas devia ter sido.
A mim parecia-me óbvio que já não dava depois daqueles 4 jogos.
Depois veio a ilusão de um calendário "facilitado", o Samu a recuperar faro e a sabbotagem do Varandas a substituir o Amorim.
Não fosse um efeito totalmente externo e já "teríamos chegado aqui" antes.
A questão é que bastava analisar que as coisas não estavam a melhorar cá por factores internos.
De presidente era ter despedido já depois dos 4-1 da Luz ou o mais tardar a semana passada. Menos mal, mas a verdade é que o vamos despedir quando neste momento não dependemos de nós para ser campeões e perdemos á pala do descontrolo emocional da equipa hoje 3/4 jogadores para os próximos jogosAleluia!! Aleluia!! Foda-se!! Assim sim caralho! André isto é de presidente caralho. Só peca por ser tardia! Assim sim. Isto é de PRESIDENTE!
Sim, claro.Paga se a conseguir pagar
Está a ser negóciado e por essa cara gelada deve vir da Lapónia.
Pagar por treinadores não é uma grande ideiaNão podemos falhar no próximo nome. Tem de ser alguém CAPAZ! Se tiveres de pagar alguma cláusula de alguém empregado e seja um bom investimento, paga..!
Tal como o antigo presidente fazia.Com isto, os próximos treinadores sabem que terão o Presidente com eles até à morte.
Foi mesmo até não dar mais. Até demasiado, na minha opinião.
Ele pensa nele e imagina o Mourinho, deve ser assim.Agora a sério o otário está completamente traumatizado pelo AVB..
Aqui só não ganhou porque não deixaramFDS longe , despedido de tudo que é sitio
Desde que colocasse o Porto lá em cima até podia ir de palito e com aquela unhaca no mindinho a coçar a tomatada.agora era engraçado passar do VB para um gajo que não sabe falar e que arrota nas conferências e tal...
Será este?Está a ser negóciado e por essa cara gelada deve vir da Lapónia.
Esse gajo é um cromo.